Segunda-feira, 01 de Junho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Mostly Cloudy

Literatura J.K Rowling, autora de “Harry Potter”, diz que se recuperou totalmente de provável coronavírus

Compartilhe esta notícia:

Mesmo sem fazer teste, escritora diz não ter mais sintomas da doença

Foto: Reprodução
Mesmo sem fazer teste, escritora diz não ter mais sintomas da doença. (Foto: Reprodução)

J.K. Rowling, autora de “Harry Potter”, informou nesta segunda-feira (06) que tinha se recuperado de um caso suspeito de Covid-19 após duas semanas doente.

“Nas últimas duas semanas, tive todos os sintomas de C19 [embora não tenha sido testada]”, disse Rowling em sua conta no Twitter. Ela também compartilhou um vídeo de uma técnica de respiração que, segundo ela, a ajudou a tratar seus piores sintomas e estava sendo orientada pelo marido, que é médico no Reino Unido.

“Estou realmente completamente recuperada e queria compartilhar uma técnica recomendada pelos médicos, que não custa nada, não tem efeitos colaterais desagradáveis, mas poderia ajudar muito você/seus entes queridos, como fez para mim”, acrescentou.

Rowling, 54, cuja série de livros “Harry Potter” e os filmes subsequentes têm milhões de fãs ao redor de todo o mundo, foi a mais recente celebridade a anunciar a recuperação da doença, causada por um novo coronavírus, que matou mais de 70 mil pessoas em todo o mundo. A lista crescente inclui os atores Tom Hanks e Idris Elba, a cantora pop dos Estados Unidos Pink e o herdeiro do trono britânico príncipe Charles.

Na semana passada, Rowling anunciou que “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, o primeiro livro da série sobre o menino bruxo, estará disponível gratuitamente em todo o mundo como um ebook e audiolivro durante todo o mês de abril, como parte de uma iniciativa para ajudar pais, cuidadores e professores a entreterem crianças em casa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Literatura

“Deu um medinho”, diz Giovanna Ewbank ao quebrar a quarentena por causa de seu exame gestacional
Carolina Ferraz afirma sobre os boatos de romance com Du Moscovis: “Parou de falar comigo”
Deixe seu comentário
Pode te interessar