Terça-feira, 09 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 16 de março de 2025
Manifestação aconteceu em Copacabana
Foto: Reprodução/YouTube Silas MalafaiaO ex-presidente Jair Bolsonaro disse, durante manifestação neste domingo (16) em Copacabana, no Rio de Janeiro, que “jamais poderia imaginar que teríamos refugiados brasileiros mundo afora”.
A fala ocorreu em referência a apoiadores do presidente que pediram refúgio em outros países, como Argentina, após os ataques extremistas às sedes dos Três Poderes, em 8 de janeiro de 2023, em Brasília.
Bolsonaro ainda disse que os presos pelos ataques “são inocentes e não cometeram nenhum ato de maldade”.
A manifestação no Rio, que pediu anistia aos envolvidos na invasão e depredação do STF (Supremo Tribunal Federal), do Congresso e do Palácio do Planalto, reuniu uma multidão de apoiadores do ex-presidente, além de políticos.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Eu não sei o que o corno inelegível ainda perde tempo em fazer essas merdas.
O cara é tão abaixo do cu do cachorro, que não pode nem sair do país kkkkkk
Baita mito.
Baita bosta
Baita corno
Não vejo a hora dessa carniça ser presa de uma vez.
E que levem a Mischeque TB que é outra sem vergonha do kralho.
Em 2026 o pt e os esquerda serão uma página virada.
Governam a mais de 20 anos e o país continua a mesma merda
Bolsonaro foi velado à luz do dia” kkkkkkkk
É sabido e notório que a esquerdalha engendrou e praticou os atos de vandalismo do 8 de janeiro de 2023 e infiltrado esquerdopatas envolveram os incautos para utilizá-los como bodes expiatórios.
O desespero de um bandido ,vagabundo, mentiroso , corno , assassino.