Sábado, 04 de julho de 2026
Por Redação O Sul | 21 de dezembro de 2021
O ex-juiz é pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos
Pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, o ex-ministro da Justiça e ex-juiz Sérgio Moro ironizou, nas redes sociais, o encontro entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (sem partido) em um jantar no domingo (19), em São Paulo.
“Impressão minha ou assistimos a um jantar comemorativo da impunidade da grande corrupção?”, declarou Moro. O encontro, batizado como “Jantar pela Democracia”, foi organizado pelo Prerrogativas, um grupo de advogados “antilavajatistas”. O evento reuniu cerca de 500 convidados, incluindo governadores e outros líderes políticos.
Alckmin, que deixou o PSDB e ainda não definiu o seu novo partido, é cotado para ser vice de Lula nas eleições do ano que vem para a Presidência da República. Os dois sempre foram adversários políticos.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
O pior é que tem um montão de analfa”bestas” idiotas que apoiam esse estrume.Votar em pobre é pedir para ser roubado, na maioria das vezes.Ele quer ficar rico rápido sem trabalhar.Haja trouxas.
Sergio Moro deve ser mais agressivo diante de ataques como as de Gilmar Mendes e essas festinhas de ” petralhas”, é inacretidável que um sujeito bandido que estava na cadeia , agora vai a jantares, candidato a presidente e com as contas cheias de dinheiro das suas falcatruas, e o pior que é um analfabeto de chão de fábrica, cachaceiro, Comunista e dança d cabeça do judiciário e de jurístas formados e doutorados.SÓ DO BRASIL!!!
Moro quer Bolsonaro como vice.
Os R$ 15 BILHÔES recuperados, a maioria em paraísos fiscais e repatriados ao Brasil são fatos e mostram que a LavaJato desnudou a maior OrCrim jamais vista neste país, comandada por uma quadrilha que usou o caixa federal para sustentar ditadores e ditaduras “socialistas” com o dinheiro do pagador de impostos. E o mentiroso contumaz diz que “nada viu, nada ouviu, nada fez, nada recebeu, nada…” Se tudo isso aconteceu bem debaixo do nariz dele (e se fosse verdade que não sabia de nada…), no mínimo é incompetente para voltar à presidência, pois além disso mente e engana até hoje!… Leia mais »
Dilmoca não foi convidada, o Lula ladrão, condenado, preso e solto para continuar a roubar o país e as contas de imbecis, não convidou sua “namorada” deve ser porque arrumou outra mais jovem para passar o rodo.
é bem isso Moro…chegam a se reunir pra comemorar o roubo, corrupção. Fazer o quê, temos um stf que apoia. Mas ainda tenho esperança que o “companheiro” não consiga tomar posse, alguma coisa do tipo que cai do céu, ou quem sabe o Adelmo resolve mudar de lado….o negócio é pensamento positivo.
Seja o que Moro for , mas nessa ele tem razão !
Tava na hora desse sujeito abrir a boca para falar algo que presta.
Um tapa na cara do povo que aguentou decadas de blablabla e acusações entre esquerda e direita, falando de neoliberalismo, de comunismo, disso e daquilo e, agora, se unem na maior cara de pau, debochando do eleitor de ambos os lados!