Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
11°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Jim Carrey vive recluso e está semiaposentado

Compartilhe esta notícia:

Apesar de ter trabalhado regularmente desde que estreou na televisão em 1981, Carrey vinha diminuindo o ritmo e se afastando das telas

Foto: Reprodução

Os Pinguins do Papai, com Jim Carrey, foi exibido na TV nesta terça-feira (14). Na trama ele é executivo de sucesso, que sonha com uma promoção e não tem muito tempo para a família. Quando recebe seis pinguins de herança do pai, faz de seu apartamento luxuoso um habitat para os animais, que acabam o ajudando a se aproximar dos filhos. O longo é um dos grandes sucesso do ator de 62 anos – mas por onde anda Jim Carrey?

Canadense, ele é ator, comediante e roteirista, conhecido por sucessos como O Show de Truman e Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças e as comédias rasgadas O Mentiroso e Todopoderoso. Ele trabalhou com nomes como Cameron Diaz e Kate Winslet concorreu ao Globo de Ouro cinco vezes (ganhou por O Show de Truman e Man on the Moon), mas nunca foi indicado ao Oscar.

Apesar de ter trabalhado regularmente desde que estreou na televisão em 1981, Carrey vinha diminuindo o ritmo e se afastando das telas. Ele fez o Doutor Eggman, em Sonic (2020) e seis episódios do Saturday Night Live no mesmo ano, quando também terminou a série Kidding. O ator, que lançou sua biografia em 2020, fez Sonic 2 em 2022 e surpreendeu os fãs anunciando a aposentadoria.

“Eu sinto que, e isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer enquanto o tempo existir, eu tive o bastante. Fiz o bastante. Já sou o bastante”, disse ele em entrevista ao Access Hollywood, avisando se voltaria ou não à atuação. “Depende. Se os anjos trouxerem algum tipo de escrita escrita em tinta dourada que me diga que será realmente importante para as pessoas verem, eu poderia continuar, mas estou fazendo uma pausa”, explicou.

Carrey, que tem uma filha de 36 anos, Jane, com a ex-atriz Melissa Womer, deixou então Hollywood e se mudou para o Havaí. Lá ele se dedica à pintura, uma de suas paixões. O ator já contou sofrer de depressão e raramente é visto em público – uma das últimas vezes foi em novembro passado, de cabelos compridos, indo para um almoço de Ação de Graças em Los Angeles. Em fevereiro passado, foi anunciado que Carrey interromperia a aposentadoria, se juntando ao elenco de Sonic 3.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Whoopi Goldberg revela uso de “primo do Ozempic” para emagrecer: “Perdi o peso de duas pessoas”
Carol Nakamura faz relato após enfrentar águas do RS: “Cheiro de morte”
https://www.osul.com.br/jim-carrey-vive-recluso-e-esta-semiaposentado/ Jim Carrey vive recluso e está semiaposentado 2024-05-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar