Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Jingle da Fenadoce 2019 é da Mark+, calcado no conceito “Patrimônio Nosso”

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Banco de Dados/O Sul)

Patrimônio nosso é o conceito que define a campanha recentemente criada para a Fenadoce 2019 e que leva a assinatura da agência Mark+, de Pelotas, sob a direção de Sylvio Balverdu. O evento ganha palco entre os dias 5 e 23 de junho, em Pelotas, sede da Mark+.

A peça publicitária pode ser conferida em:

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Mark+ cria para a conscientização do Maio Amarelo para a Ecocataratas, Ecovia e Ecosul
Gustavo Pereira lança evento de conteúdo, pizza, cerveja e pessoas na Simplify
https://www.osul.com.br/jingle-da-fenadoce-2019-e-da-mark-calcado-no-conceito-patrimonio-nosso/ Jingle da Fenadoce 2019 é da Mark+, calcado no conceito “Patrimônio Nosso” 2019-05-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar