Quinta-feira, 25 de abril de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música John Legend dedica apresentação a Chrissy Teigen após morte do filho

Compartilhe esta notícia:

O bebê que ele e a mulher, a modelo Chrissy Teigen, nasceu morto após complicações na gravidez e a realização de um parto prematuro

Foto: Reprodução
O bebê que ele e a mulher, a modelo Chrissy Teigen, nasceu morto após complicações na gravidez e a realização de um parto prematuro. (Foto: Reprodução)

John Legend foi uma das atrações musicais do Billboard Music Awards 2020, que rolou na noite de quarta-feira (14), e emocionou muita gente com sua primeira aparição pública desde a morte do filho. O bebê que ele e a mulher, a modelo Chrissy Teigen, nasceu morto após complicações na gravidez e a realização de um parto prematuro.

“Isto é para Chrissy”, disse ele, ao cantar a música Never Break [algo como Nunca Desmorone]. Em certo trecho, a música, que trata de superação, traz na letra as frases: “enquanto a água sobe e as montanhas tremem, nosso amor permanecerá”.

Drama familiar 

Chrissy emocionou a internet, na madrugada do último dia 1º, ao postar diversas fotos, inclusive chorando e ao lado do marido, com o bebê natimorto no colo.

“Ele sempre será Jack para nós. Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Para o nosso Jack: lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não pudemos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre te amaremos”, postou ela. Não foi informado de quantos meses Chrissy estava, mas a gestação foi divulgada pelo casal em agosto e especulava-se que o bebê nasceria em março de 2021.

“Estamos chocados e com um tipo de dor profunda de que você só ouve falar por aí. Aquele tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente”, completou Chrissy, que estava internada com sérias crises hemorrágicas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Luana Piovani faz procedimento para remover marcas de expressão e diz: “75 linhas”
“Tancinha me ensinou a dar valor ao que realmente importa”, diz Mariana Ximenes
https://www.osul.com.br/john-legend-dedica-apresentacao-a-chrissy-teigen-apos-morte-do-filho/ John Legend dedica apresentação a Chrissy Teigen após morte do filho 2020-10-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar