Quarta-feira, 07 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 8 de março de 2021
Nascida e criada em Bangu, na Zona Oeste do Rio, Jojo preserva a família e as relações amorosas ao máximo
Foto: Reprodução/InstagramJojo Todynho é pé no chão. A funkeira carioca, de 24 anos, não se deslumbra com a fama nem mesmo com o prêmio de R$ 1,5 milhão após vencer reality show. Fenômeno das redes sociais, com 17 milhões de seguidores no Instagram, ela gosta de separar muito bem a vida íntima da profissional.
“Está tudo a mesma coisa na minha vida, nada mudou. Tenho meus bofes (risos). Minha vida íntima é muito privada, até porque a Jojo Todynho não é uma pessoa sozinha. Por trás dela tem a avó, tem a tia, tem os afilhados, então não gosto muito dessa exposição da vida íntima”, justifica.
Nascida e criada em Bangu, na Zona Oeste do Rio, Jojo preserva a família e as relações amorosas ao máximo. “Quando ninguém sabe, ninguém estraga. Fui criada assim. Está bom assim. Hoje em dia, se você expõe muito a sua vida íntima na internet, as pessoas se sentem no direito de cobrar se você terminou. Aí você tem que dar um posicionamento. Eu tenho um pensamento que o que acontece dentro da sua casa tem que ficar dentro dela. Esse negócio de você ter que dar satisfação do porquê que terminou, não gosto disso não”, defende.
Para a funkeira, muita gente não a conhecia de verdade antes do reality. “As pessoas muitas vezes criam uma imagem da outra pessoa, mas nem a seguem, não sabem de nada. Então elas pegam vestígios de uma reportagem, de uma fake news que saiu e não se dão ao trabalho de ir pesquisar e ver quem realmente é aquela pessoa. Isso acontece muito na mídia social. As pessoas julgam, apontam e nem sabem de você, não te conhecem. Elas sabem pelo que ouviram falar, pelo que procuraram saber. Então fico muito feliz com todo o carinho que venho recebendo porque se as pessoas tinham um pensamento diferente sobre mim, com o reality elas conseguiram quebrar isso”, diz.