Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Juju Salimeni relembra assédio moral em época de panicat: “Hoje eu reconheço”

Compartilhe esta notícia:

Apresentadora falou sobre estigmas, preconceitos e assédios que sofreu no começo de sua carreira

Foto: Thais Aline/Fio Condutor
Apresentadora falou sobre estigmas, preconceitos e assédios que sofreu no começo de sua carreira. (Foto: Thais Aline/Fio Condutor)

Juju Salimeni relembrou a época de Pânico na TV durante o podcast do Joel Jota. A apresentadora contou que sofria assédio moral durante a época de panicat e que ainda era confundida com garota de programa.

“Acho que abuso sexual, muitas mulheres passaram. Abuso psicológico eu arrisco a te falar que 100%. Pouquíssimas não passaram. Hoje eu reconheço. Classifico o que eu passei no Pânico como abuso total. Era assédio moral, por você estar ali sendo humilhada. Tem jeitos e jeito de brincar. Hoje as mulheres conquistaram um espaço maior e respeito. Hoje é inadmissível tratar uma mulher do jeito que eles tratavam. Era um assédio moral o tempo inteiro”, disse ela, que ainda contou que muitas pessoas achavam que ela fosse garota de programa.

“Existia muito preconceito com as mulheres que trabalhavam com a sensualidade na TV. Ainda existia uma coisa como ‘se ela está ali de biquíni, trabalha com a sensualidade, e está disponível para qualquer coisa. Acha que se oferecer qualquer coisa, ela (panicat) vai, que vive disse. Mal sabe o povo o tanto que a gente trabalhava. As pessoas pagavam, pode não ser muita coisa para uma atriz, mas dez mil reais para você ficar uma hora numa festa. Você acha que a menina precisa fazer programa? A gente fazia esses eventos de segunda a segunda. Eu não tinha agenda. Era balada, academia, inauguração de salão de beleza. Não faltava.”

O programa, no entanto, a preparou para a vida. Ela diz que aprendeu a não confiar em ninguém e a enfrentar os medos. “Aprendi tudo de bom e ruim. Aprendi a ser forte, a não confiar nas pessoas. Desconfio de todo mundo até que me provem o contrário. Tive que enfrentar todos os medos que você possa imaginar, puxada de tapetes, mentiras, perseguições nos bastidores. Enfrentei tudo ali,. Saí de lá extremamente forte. Agora ninguém me engana mais, ninguém passa por cima de mim”, explica.

Juju ainda falou que atualmente – apesar de estar fora da TV aberta – ela tem cerca de 30 contratos fixos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Gretchen muda o visual e adota cabelão
Viih Tube diz lado ruim da fama e que se orgulha de si mesma: “Já tive tanta vergonha de mim”
https://www.osul.com.br/juju-salimeni-relembra-assedio-moral-em-epoca-de-panicat-hoje-eu-reconheco/ Juju Salimeni relembra assédio moral em época de panicat: “Hoje eu reconheço” 2021-09-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar