Quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Viih Tube diz lado ruim da fama e que se orgulha de si mesma: “Já tive tanta vergonha de mim”

Compartilhe esta notícia:

"Eu desacelerei, tô menos ansiosa, mais confiante, mais calma, mais feliz, valorizando o simples", afirmou

Foto: Reprodução/Instagram
"Eu desacelerei, tô menos ansiosa, mais confiante, mais calma, mais feliz, valorizando o simples", afirmou. (Foto: Reprodução/Instagram)

Viih Tube conversou com seus seguidores no Instagram sobre fama e vida após participar do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira (14). A youtuber, de 21 anos, contou o que mudou em sua vida desde que se expôs no reality show.

“Muito trabalho. Muitas marcas, que sempre admirei, do meu lado. Mas o que mais mudou foi meu autoconhecimento. Acho que, no fim, o BBB veio na minha vida pra um enriquecimento pessoal. Eu sinto que aprendi tanta coisa que demoraria muito mais de três meses para eu fazer uma autoanálise. Eu desacelerei, tô menos ansiosa, mais confiante, mais calma, mais feliz, valorizando o simples. Me sinto sem medo de ser eu, de errar, parece que deixei todo o medo naquela casa. Isso para mim (que já vivi muitos anos com medo e reprimida) é único”, declarou.

Viih ainda disse que hoje se sente muito mais forte e tem orgulho de quem se tornou. “Olho tudo que já passei, tão nova, e penso que não é qualquer um que teria aguentado. E seu sempre me culpei, me cobrei, me diminui. Eu já tive tanta vergonha de mim. E hoje vejo a mulher foda que sou”, afirmou.

Ela ainda opinou sobre o lado ruim da fama. “Saber que as pessoas te enxergam de uma forma que você sabe que não é. Ou que, pelo menos, não é na maioria do tempo. E sentir vontade de se explicar o tempo todo, porque a verdade é que você não tem que provar nada pra ninguém, mas na prática é diferente. E a falta de privacidade quando não está bem”, completou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Juju Salimeni relembra assédio moral em época de panicat: “Hoje eu reconheço”
Larissa Manoela muda o visual para novela: “Gosto de me ver diferente”
Deixe seu comentário
Pode te interessar