Quinta-feira, 01 de maio de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Julgamento de acusado por feminicídio de personal trainer é suspenso em Montenegro

Compartilhe esta notícia:

Débora Michels Rodrigues da Silva, de 30 anos, foi encontrada morta em 26 de janeiro de 2024, em frente à casa dos pais.

Foto: Reprodução/Instagram
Débora Michels Rodrigues da Silva, de 30 anos, foi encontrada morta em 26 de janeiro de 2024, em frente à casa dos pais. (Foto: Reprodução/Instagram)

O julgamento de Alexsandro Alves Gunsch, acusado de matar a personal trainer Débora Michels Rodrigues da Silva, foi suspenso na manhã desta quinta-feira (6). O júri, que deveria começar hoje e se estender até sexta-feira (7), precisou ser interrompido.

De acordo com a Justiça, Gunsch demitiu a advogada que faria sua defesa no tribunal. Sem um representante legal, o julgamento não pode prosseguir. Agora, o réu deverá nomear um novo defensor ou terá um advogado designado pelo Estado. Com a definição da defesa, uma nova data para o júri será marcada.

O caso

Débora Michels Rodrigues da Silva, de 30 anos, foi encontrada morta em 26 de janeiro de 2024, em frente à casa dos pais, em Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Gunsch, de 48 anos, ex-companheiro da vítima, está preso preventivamente na Penitenciária Estadual de Canoas I (Pecan I). Ele responde por homicídio qualificado, com as agravantes de feminicídio, motivo torpe, meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Brasil é a oitava seleção feminina no ranking da Fifa; Estados Unidos lideram
Visita de Lula a Santa Catarina deve ter ausência de governador
https://www.osul.com.br/julgamento-de-acusado-de-matar-personal-trainer-e-suspenso/ Julgamento de acusado por feminicídio de personal trainer é suspenso em Montenegro 2025-03-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar