Domingo, 19 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Júri condena homem por torturar e matar amante da mulher

Compartilhe esta notícia:

Editoria de Arte/O Sul

O Tribunal do Júri de Brasília condenou um homem a 15 anos de prisão, em regime fechado, por torturar e matar o amante da mulher. Depois do crime, o acusado fugiu para a Bahia, onde ficou 16 anos escondido. A defesa nega que ele seja o responsável pelo homicídio.

O crime aconteceu no dia 16 de novembro de 1998, por volta das 22h, na Cidade Estrutural, um bairro da região administrativa do SCIA (Setor Complementar de Indústria e Abastecimento), no Distrito Federal. De acordo com a denúncia do Ministério Público, o homem fez vários cortes pelo corpo da vítima, além de amputar um dedo dela e retirar vísceras. Depois, atirou três vezes contra o amante da mulher.

Ainda segundo a denúncia, o relacionamento da vítima e da mulher do acusado era de conhecimento público. Ela havia pedido separação, mas reatou o casamento após ser ameaçada de morte e ser impedida de ver os filhos. O homem foi condenado por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e emprego de tortura. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Passageiro é baleado durante assalto a ônibus em Gravataí
Madrasta da menina Isabella Nardoni deixa o presídio pela primeira vez
https://www.osul.com.br/juri-condena-homem-por-torturar-e-matar-amante-da-mulher/ Júri condena homem por torturar e matar amante da mulher 2015-07-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar