Quarta-feira, 07 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 27 de outubro de 2022
“Eu era um kebab desleixado e quente”, disse ela no mais recente episódio de "The Kardashians"
Foto: Reprodução/InstagramKourtney Kardashian revelou, no mais recente episódio do reality The Kardashians, que estava tão bêbada em seu casamento em Las Vegas com Travis Barker, que “apagou” durante a maior parte da cerimônia.
“Eu apaguei. Na verdade, eu não me lembro. Eu nem me lembro de como Elvis cantou para mim andando pelo corredor, Eu simplesmente não me lembro. Eu não lembrava que tinha um buquê”, contou ela.
Kardashian e Barker então passam a mostrar imagens a partir do momento em que trocaram votos. Kourtney também confessou ter vomitado após o término da cerimônia – e se despido antes de voltar para o quarto de hotel. “Eu era um kebab desleixado quente”, disse.
Os dois se casaram em Las Vegas poucas horas após o Grammy de 2022, mas na época o Page Six divulgou informação de que embora tenha acontecido a cerimônia, a união não eram legítima, pois na ocasião eles não obtiveram uma licença de casamento.
Kourtney mais tarde confirmou que a cerimônia aconteceu compartilhando fotos da aventura via Instagram. “Era uma vez em uma terra muito, muito distante (Las Vegas) às 2 da manhã, depois de uma noite épica e um pouco de tequila, uma rainha e seu belo rei se aventuraram na única capela aberta com um Elvis e se casaram (sem licença)”, disse, na ocasião.
O casal acabou se casando de verdade em um tribunal de Santa Bárbara antes de fazer uma grande festa de casamento em Positano, na Itália, em um castelo luxuoso.