Terça-feira, 19 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

TV La Casa de Papel: 6 perguntas que a parte 2 da 5ª temporada da série precisa responder

Compartilhe esta notícia:

Os cinco episódios finais da série estreiam na Netflix em 3 de dezembro. (Foto: Divulgação)

Um dos lançamentos mais aguardados do ano na Netflix finalmente chegou: La Casa de Papel retornou para a quinta e última temporada que, desta vez, é dividida em duas partes. Nos primeiros cinco episódios lançados na sexta-feira (3), a gangue de ladrões precisou enfrentar uma guerra grandiosa, além de lidar com o conflito entre Sierra (Najwa Nimri) e o Professor (Álvaro Morte) e momentos finais que abalaram o coração do público.

Após essa maratona, só voltaremos a rever os personagens em 3 de dezembro, data em que a parte 2 de La Casa de Papel estreia no catálogo da Netflix. Até lá, ainda há muito o que especular e diversas questões precisam de respostas antes do fim da série. Veja quais são:

Como Arturo vai voltar?

Um dos personagens mais odiados de La Casa de Papel vai atormentar os fãs até o fim mesmo. Arturo (Enrique Arce) quase morreu no início da 5ª temporada e foi literalmente trazido de volta à vida por Estocolmo (Esther Acebo), com a ajuda de Denver (Jaime Lorente). Em seguida, vimos que o Coronel Tamayo (Fernando Cayo) armou para culpar os ladrões pelo ataque a Arturo.

O personagem não voltou a aparecer até o final da parte 1, mas com certeza não será deixado de lado no final da série e a pergunta é como ele vai voltar e o que vai fazer. Será que vem redenção por aí?

Tatiana e Rafael vão trair Berlim?

Entre os novos personagens apresentados, Rafael (Patrick Criado) é o que ganhou uma história mais completa. O filho de Berlim (Pedro Alonso) apareceu nos flashbacks do personagem e vimos que não só ele aprendeu a ter “coragem” para executar um roubo, como também ficou apegado à essa adrenalina. Na primeira aparição de Rafael, vimos que Tatiana (Diana Gómez) chamou a atenção dele e, na última cena, os dois trocam um olhar que parece ter algum significado a mais.

Vale lembrar que em um dos diálogos entre pai e filho, Berlim diz que “se você quer algo na vida, tem que roubar de quem tem”. Uma das teorias dos fãs diz que Rafael e Tatiana terão um envolvimento e os indícios de que isso pode rolar ficaram no ar.

Sierra vai trair o professor?

Como muitos fãs já haviam previsto, o nascimento do bebê de Sierra seria um divisor de águas na história entre ela e o Professor. De fato, o líder da gangue a ajudou a dar à luz a criança e o climão entre eles parecia ter se amenizado. Mas no fim, vemos a inspetora esconder um alicate sob a manga da camiseta. Ela vai ter coragem de usá-lo contra o Professor?

Sierra vai se vingar de Tamayo?

Tamayo não perdoou a declaração pública de Sierra revelando que o governo sabia tudo sobre a tortura de Río (Miguel Herrán) e, para se livrar da culpa, forjou provas contra a inspetora, acusando a ex-policial de traição. Ao ver a notícia pela TV, Sierra fica claramente revoltada e, como não é do feitio dela deixar nada barato, já estamos apostando que uma vingança pode estar vindo aí – a pergunta é como ela vai fazer isso.

Quem vai narrar o final da série?

O ponto mais trágico da série foi, sem dúvidas, a morte de Tóquio (Úrsula Corberó). Contrariando a principal teoria dos fãs da série, de que ela seria a única sobrevivente do assalto, a protagonista morreu após uma árdua batalha no último episódio. Agora, a pergunta é: teremos um novo narrador para o final de La Casa de Papel? Quem vai contar a história no lugar de Tóquio?

O roubo vai dar certo?

A grande pergunta da série também precisa de uma resposta após tantos anos acompanhando essa gangue: os ladrões vão conseguir roubar o ouro do banco ou não? Já vimos que o plano elaborado pelo Professor tem várias etapas meticulosas e que ele parece sempre preparado para qualquer imprevisto. Mas as mortes que vieram ao longo da história certamente vão abalar as estruturas do grupo. Ainda é possível que eles coloquem tudo a perder os últimos momentos?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de TV

Apple começa a mudar a App Store após ser alvo de investigações pelo mundo
Neymar leva affair Bruna Biancardi para assistir a jogo do Brasil em São Paulo
Deixe seu comentário
Pode te interessar