Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

Celebridades Lady Gaga canta hino norte-americano durante posse de Joe Biden e Kamala Harris

Compartilhe esta notícia:

Lady Gaga durante a cerimônia.

Foto: Reprodução/YouTube
Lady Gaga durante a cerimônia. (Foto: Reprodução/YouTube)

Lady Gaga foi a escolhida para cantar o hino dos Estados Unidos durante a cerimônia de posse de Joe Biden e Kamala Harris como presidente e vice dos Estados Unidos nesta quarta-feira (20). Ela se emocionou ao final da apresentação.

Antes, a cantora fez uma performance marcante, acompanhada pela banda dos fuzileiros navais. Ela vestiu blazer preto e saia vermelha, além de um broche dourado com o símbolo da paz.

Apoiadora

Lady Gaga já havia assumido ser a favor de Joe Biden durante a campanha, e chegou a pedir votos para o então candidato em suas redes sociais. Ela também participou de um comício na véspera das eleições em Pittisburgh, na Pensilvânia, quando não poupou elogios a Biden.

“Para todas as mulheres, e todos os homens com filhas, irmãs e mães, todos, não importa como você se identifica, agora é sua chance de votar contra Donald Trump, um homem que acredita que a fama dele lhe dá o direito de agarrar uma das filhas de vocês, ou irmãs, ou mães, ou esposas, por qualquer parte do corpo delas”, afirmou.

Amizade

Lady Gaga e Joe Biden já se conhecem desde a campanha “It’s On Us”, contra assédio e abuso sexual. Quando Biden comandava a campanha da Casa Branca, Gaga acabou se tornando uma voz importante sobre o tema quando denunciou, em 2015, o próprio estupro, aos 19 anos.

No ano de 2016 Biden, então vice-presidente, introduziu a apresentação de Gaga na cerimônia do Oscar, quando ela cantou “Til it happens to you”, tema do documentário “The Hunting Ground”, que abordou agressões e abusos sexuais em universidades americanas. Na ocasião ele chamou a cantora de “amiga querida”.

Eles chegaram a se apresentar juntos em algumas universidades para divulgar a campanha.

tags: Lady Gaga

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Alok e Romana Novais comemoram primeiro mês de Raika: “Minha bonequinha”
Jennifer Lopez representa latinos em posse de Biden
Deixe seu comentário
Pode te interessar