Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

Celebridades Jennifer Lopez representa latinos em posse de Biden

Compartilhe esta notícia:

Jennifer Lopez representou a comunidade hispânica.

Foto: Reprodução/YouTube
Jennifer Lopez representou a comunidade hispânica. (Foto: Reprodução/YouTube)

A cerimônia de posse de Joe Biden e Kamala Harris como presidente e vice dos Estados Unidos foi cheia de significados e mensagens. A americana de origem porto-riquenha, Jenifer Lopez que tem sido uma importante voz sobre os impactos da pandemia de coronavírus sobre a comunidade latina, participou cantando “This is Your Land” e “America the Beautiful”, em um gesto à comunidade latina. Ela ainda falou em espanhol durante a música: “Liberdade e justiça para todos!”

Com um vestido branco Chanel, inspirado nas sufragistas americanas, ela cantou as músicas conhecidas pelo teor patriótico, e em determinado momento, ela falou em espanhol no meio da canção. “¡Una nación, bajo Dios, indivisible, con libertad y justicia para todos!”, ou “Uma nação, sob Deus, indivisível, com liberdade e justiça para todos”. Na internet, a cantora foi elogiada nas principais redes sociais por sua performance.

A cerimônia ainda contou com a apresentação de Lady Gaga, que cantou o hino nacional americano.

Além das apresentações das cantoras, a cerimônia ainda contou com o cantor country Garth Brooks cantando Amazing Grace. Amanda Gorman,uma jovem poetisa e ativista social de 22 anos, também participou lendo um poema Ela foi escolhida pessoalmente pela primeira-dama americana, a médica Jill Biden, e se tornou a mais jovem poeta a se apresentar em posses de presidentes americanos, como Maya Angelou, em 1993.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Lady Gaga canta hino norte-americano durante posse de Joe Biden e Kamala Harris
O WhatsApp Web expõe números de telefone de usuários na internet
Deixe seu comentário
Pode te interessar