Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy / Wind

Grêmio Lances polêmicos marcam Grenal 429; analista de arbitragem da Rádio Grenal avalia

Compartilhe esta notícia:

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na tarde deste domingo (24), o Inter recebeu o Grêmio no estádio Beira-Rio para o clássico de número 429. Em partida disputada até os últimos minutos, o que ficou em destaque foi a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira, árbitro da partida. Sobretudo após a entrevista coletiva do técnico Renato Portaluppi, que criticou severamente o trabalho do juiz do jogo e do protocolo do VAR.

Os lances reclamados pela equipe gremista foram já no fim do confronto. De primeiro momento, em uma bola alçada na área colorada, o time do Grêmio reclama de um empurrão do meia Nonato em cima do atacante Ferreira, que não foi visto como falta pela arbitragem. Na sequência do lance, no contra-ataque, houve um pedido da equipe do Inter em relação a um toque de braço do zagueiro Kannemann na bola, o que Luiz Flávio de Oliveira não hesitou em apontar para a marca de pênalti.

Para o comentarista de arbitragem da Rádio GrenalDiego Almeida Real, no primeiro lance, do Nonato em cima do Ferreira, houve irregularidade e a penalidade deveria ter sido marcada para o Grêmio, pois houve o contato do meia colorado nas costas e nos pés do atacante gremista. Desta forma, a não marcação do pênalti foi um erro cometido pelo árbitro de vídeo. No lance do toque do braço do zagueiro Kannemann, o comentarista da Rádio Grenal também viu penalidade e classificou como uma falta bem marcada.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

De virada, Inter vence o Grenal por 2 a 1 e amplia a sua liderança no Campeonato Brasileiro
Abel comemora fim do jejum colorado de onze clássicos sem vencer: “O peso saiu”
Deixe seu comentário
Pode te interessar