Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Rain

Magazine “Minha filha é de uma geração muito peculiar”, diz Leandra Leal sobre a maternidade

Compartilhe esta notícia:

"Minha filha está em uma escola que é superforte nas abordagens dos mais diversos assuntos", disse a atriz

Foto: Reprodução/Instagram
"Minha filha está em uma escola que é superforte nas abordagens dos mais diversos assuntos", disse a atriz. (Foto: Reprodução/Instagram)

Leandra Leal tem chamado a atenção na pele da ativista Luiza na série “Aruanas”, exibida nas noites de terça-feira pela TV Globo. Mãe de Julia, de 5 anos, a atriz levou a menina ao Amazonas para acompanhá-la nas gravações.

“É legal criar essas memórias, espero que sejam boas memórias as que ela constrói desde novinha… Minha filha é de uma geração muito peculiar. Ela está em uma escola que é superforte nas abordagens dos mais diversos assuntos. A Julia tem a Malala no imaginário, tem a Greta no imaginário… Essas são suas heroínas. Isso é bárbaro”, diz, referindo-se à ativista paquistanesa Malala Yousafzai e à defensora da causa animal Greta Thunberg.

Aos 37 anos de idade, Leandra lembrou ainda sua estreia, ainda criança, na TV, em 1990, quando atuou na novela Pantanal, produzida pela extinta Manchete. “Eu lembro de Pantanal. Naquela época, estava na condição de filha e, agora, os papéis mudaram. Hoje, é cada vez mais raro gravarmos em locação. Quando veio a viagem para o Amazonas para Aruanas, quis que a Julia fosse junto”, afirma ela, que namora o jornalista Guilherme Burgos, responsável por várias fotos que ela tem compartilhado em suas redes sociais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Renata Vasconcellos nega coronavírus e esclarece ausência no “Jornal Nacional”
Bárbara Evans remove pintas do corpo para biópsia e diz: “Ver se é preocupante”
Deixe seu comentário
Pode te interessar