Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Light Rain

Magazine Luan Santana quebra o silêncio sobre os boatos de romance com Giulia Be

Compartilhe esta notícia:

Luan respondeu a um post de que ele e a cantora estariam tendo um affair. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luan Santana resolveu quebrar o silêncio sobre as especulações de que estaria vivendo um romance com Giulia Be. Ele falou do assunto ao comentar um post de Hugo Gloss no Instagram, em que o influencer cita a notícia dada por Fábia Oliveira, de que o sertanejo e a cantora estariam juntos e ela até teria conhecido os pais dele.

“Huguito, Giulia é minha amiga, uma menina talentosa, uma cantora excepcional e nós estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho lindo que nos une, o clipe Inesquecível”, declarou o cantor.

Vale lembrar que a ex-noiva de Luan, Jade Magalhães, curtiu a publicação feita por Fábia sobre a aproximação do sertanejo e Giulia Be, que chegou a ser apontada como pivô do fim do relacionamento deles e recebeu ofensas dos fãs do ex-casal.

Luan e Jade terminaram o relacionamento de 12 anos em outubro – eles estavam noivos desde setembro. “Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, declarou a influencer. “Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos. ..mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele”, disse o cantor.

Por conta das cenas em que aparecem bem colados no clipe de Inesquecível, Luan e Giulia viraram alvo de boatos de que estariam tendo um affair. Os dois, até então, não tinham desmentido ou se pronunciado sobre o assunto. Giulia apenas pediu por “gentileza” das pessoas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Xuxa desabafa sobre críticas nas redes sociais e diz: “Ódio em nome de Deus”
“Quero ser referência para pessoas da minha origem”, diz Martinho da Vila
Deixe seu comentário
Pode te interessar