Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Rain

Celebridades Luana Piovani festeja novas diretrizes da quarentena em Portugal: “Saindo da toca”

Compartilhe esta notícia:

País registra pouco mais de 1.000 mortes

Foto: Instagram/luapio
“Piolho! A gente acha que vai ter folga, dá dez dias e os miúdos começam a coçar a cabeça. A gente fica desesperado", disse a atriz. (Foto: Reprodução/Instagram)

Vivendo em Portugal com os três filhos, Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 8, a atriz Luana Piovani comemora o novo momento em que o país vive com a quarentena e o isolamento social. Pelas redes sociais, contou aos seguidores que, em breve, poderão sair mais de casa.

“Vou dividir uma coisinha muito boas com vocês. Na sexta-feira [1º] saíram as novas notícias sobre a nossa quarentena e a gente vai receber novas diretrizes a cada quinze dias, porque a gente vai observar como foi o andamento desse primeiro passo de liberdade que nos será dado. E, a partir dessa observação, daremos o segundo passo de liberdade”, disse.

Segundo Luana, os filhos já não aguentam mais ficar trancados e também estão comemorando o fato de poderem ver seus amigos. “Estamos começando a sair da toquinha e queria dizer que estou muito feliz. Estou começando a pensar em fazer novamente minhas aulinhas de ioga. Mas agora tudo de máscara, né? Está dando tudo certo”, conta.

Até este sábado (2) são 50 dias de quarentena. O número de mortes em Portugal ultrapassou 1.000, mas agora a tendência é de estabilização, ao contrário do que deve ocorrer no Brasil.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

William Bonner se emociona ao vivo no Jornal Nacional, e Renata Vasconcellos encerra o jornal
Alexandre Pato e mais jogadores disputam campeonato de futebol virtual do SBT
Deixe seu comentário
Pode te interessar