Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Luciana Gimenez sobre ataques de Kajuru: “Noites em claro chorando”

Compartilhe esta notícia:

Apresentadora abriu queixa crime por injúria e difamação, além de pedido por danos morais, após falas de senador

Foto: Divulgação/RedeTV!
"Todo mundo olha para mim e acha que a minha vida é perfeita, e não é assim", disse a apresentadora . (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Luciana Gimenez desabafou sobre a queixa crime que abriu contra o senador Jorge Kajuru, após ele ter chamado a apresentadora de “mulher de programa”, “mulher desqualificada” e “mulher de interesse” em uma live no último mês de março.

“Eu me sinto humilhada, diminuída e tenho vergonha dos meus filhos lerem essas inverdades nas redes sociais. Acho que estou no meu limite. Não é de hoje que sofro ataques como ser humano. Já fui chamada de burra, interesseira e as mais recentes na qual minha honra, mais uma vez, é questionada. Será que cada pessoa que fala esse tipo de coisa gostaria de ouvir alguém chamá-las ou pessoas de sua família das ofensas que elas propagam? Eu sempre finjo que nada está acontecendo e vou guardando cada lágrima e cada sentimento ruim dentro de mim. Mas agora chega, não vou mais permitir que ninguém mais faça isso comigo e se puder impedir que outras mulheres passem por isso, melhor ainda. Quero trazer informações contra abusadores psicológicos”, afirmou.

A queixa crime indica a prática dos crimes de injúria e difamação. Luciana abriu também um processo na esfera cível pedindo indenização por danos morais ao senador, que já foi citado e, liminarmente está impedido de falar sobre ela, sob pena de multa diária de R$ 20 mil.

Na última semana, a ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, deu 15 dias para que Kajuru apresente sua defesa no caso. Luciana já havia ganhado um processo contra Kajuru em 2004, porém ele nunca teria pagado o valor estipulado pela justiça, que hoje estaria em torno de R$ 100 mil. A apresentadora falou sobre sua decisão de ir para a justiça mais uma vez:

“Como já disse algumas vezes, sempre me calei, sempre preferi não revidar, porque encurtaria o assunto, mas percebi que só fazia mal para mim, para as pessoas que estão ao meu redor. Meus filhos tentam disfarçar, mas também são afetados e sofrem com isso. Estamos em 2021, tudo circula nas redes sociais, as verdades e principalmente as mentiras que se espalham com mais facilidade e acabam se tornando falsas verdades. Por inúmeras vezes, nos últimos tempos, voltou a acontecer algo que sempre ocorre quando os ataques acontecem, e não sei te dizer quantas vezes não passo noites em claro chorando, é um pesadelo! Cheguei ao meu limite. Vi que minhas opções eram sucumbir ou lutar para que as coisas mudem e é isso que resolvi fazer. Quero trazer o assunto à luz, trazer mais informações, ouvir outras mulheres e poder ajudar, mostrar que não estão sozinhas. Estou só no começo dessa nova jornada, chega de fingir que não é comigo e que não me afeta.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Paulo Gustavo morre aos 42 anos, vítima da Covid-19
Marina Ruy Barbosa mostra closet com bolsas grifadas pela primeira vez
https://www.osul.com.br/luciana-gimenez-sobre-ataques-de-kajuru-noites-em-claro-chorando/ Luciana Gimenez sobre ataques de Kajuru: “Noites em claro chorando” 2021-05-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar