Quarta-feira, 25 de março de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Luciano Huck diz que saída de Moro gera “enorme frustração”

Compartilhe esta notícia:

Huck foi um dos primeiros a postar sobre o tema.

Foto: Reprodução/Instagram
Huck foi um dos primeiros a postar sobre o tema. (Foto: Reprodução/Instagram)

O anúncio da demissão de Sérgio Moro no final da manhã desta sexta-feira (24), repercutiu também entre diversas celebridades brasileiras, que foram às redes sociais para se manifestar sobre a saída do ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Jair Bolsonaro. O apresentador Luciano Huck foi um dos primeiros a postar sobre o tema. “A saída de Moro gera uma enorme frustração. Tudo indica que as mudanças tão defendidas pela população ficam adiadas. Em especial a agenda anticorrupção e o combate firma ao crime organizado e às milícias”, escreveu no Twitter e reproduziu no Instagram.

Segundo o apresentador, o País deveria estar focado na superação do coronavírus, sem “gastar tempo com politicagem”.

“Além disso, o Brasil deveria estar focado agora na superação desta pandemia. Gastar tempo com politicagem, e ainda pior com interesses pessoais e não coletivos, é desperdiçar oportunidades preciosas de salvar vidas”, finalizou Huck.

Bruna Marquezine curtiu e retuitou uma série de publicações sobre o assunto, inclusive uma que dizia que Moro não era herói por sair do governo.

https://www.instagram.com/p/B_XqsIvH0oj/

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Celebridades se manifestam sobre saída de Sérgio Moro
Projeto Autor Presente credencia escritores
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar