Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Luiza Ambiel relembra depressão e relacionamento abusivo

Compartilhe esta notícia:

Luiza rebatia os insultos, mas mesmo assim teve um início de depressão por causa disso

Foto: Reprodução/Instagram
Luiza rebatia os insultos, mas mesmo assim teve um início de depressão por causa disso. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiza Ambiel ganhou fama no Brasil como símbolo sexual, mas por um período de sua vida ouviu comentários pejorativos sobre sua aparência que quase a levaram para a depressão. A atriz, que foi uma das musas da “Banheira do Gugu”, contou para que teve um relacionamento abusivo por anos.

“Eu não sabia que era um relacionamento abusivo. Tinha muito ciúmes, brigas e insultos, mas achava normal. Só fui me dar conta quando entrevistei uma jornalista no meu canal que entrou no assunto enquanto divulgava um livro”, conta.

“Falava da minha roupa, que eu não entendia nada, me chamava de gorda, dizia que eu não estava com a bola toda, que não adiantava mais malhar porque eu não era mais novinha… Os insultos eram constantes e isso ia minando a minha autoestima.”

Luiza rebatia os insultos, mas mesmo assim teve um início de depressão por causa disso. “Eu respondia: ‘Você não precisa me ofender! Está me chamando de velha? Os meninos ainda olham para mim’. Foram 12 anos de relacionamento! No começo era uma maravilha, mas aos poucos ele foi se revelando. Tive começo de depressão, não queria mais levantar da cama, mas falei para mim mesma: ‘preciso reagir’. Fui criando força e saí dessa tristeza profunda.”

Atualmente com 48 anos, Luiza tenta passar o empoderamento para a filha. “Criar um filho é muito difícil. Falo que estudei para ser atriz e jornalista, mas não para ser mãe. É muita responsabilidade, que só aprendemos vivendo. Sempre tive muita conversa com a minha filha para introduzir o meu trabalho, falar que fiz nu pelo dinheiro, contar a história de como entrei para a Banheira… Também falo para ela sobre relacionamentos abusivos e para ela não aceitar isso. Parta ela estudar e não depender de ninguém.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Rafa Brites sobre nova fase da carreira: “Satisfeita por ter coragem de mudar minha vida”
Ivete Sangalo e o marido aparecem sem aliança e levantam suspeita de separação
https://www.osul.com.br/luiza-ambiel-relembra-depressao-e-relacionamento-abusivo-os-insultos-eram-constantes/ Luiza Ambiel relembra depressão e relacionamento abusivo 2020-08-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar