Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

Celebridades Ivete Sangalo e o marido aparecem sem aliança e levantam suspeita de separação

Compartilhe esta notícia:

Vale ressaltar que o casal está juntos desde 2008 e são pais de três filhos: Marcelo, de dez anos, e as gêmeas Marina e Helena, de dois anos

Foto: Reprodução/Instagram
Vale ressaltar que o casal está juntos desde 2008 e são pais de três filhos: Marcelo, de dez anos, e as gêmeas Marina e Helena, de dois anos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma aparição de Ivete Sangalo e de seu marido, o nutricionista Daniel Cady, sem usar a aliança de casamento está dando o que falar.

Em uma hipótese levantada pelo jornalista Leo Dias, no último vídeo postado no IGTV de Ivete no Instagram, ela aparece sem o anel. Já as imagens de Candy na rede social, também mostram que ele deixou de usar o acessório de compromisso.

O fato é incomum já que, antes, era fácil perceber o símbolo matrimonial nas mãos dos dois. Um exemplo é a primeira live feita pela artista na internet, no dia 25 de abril, na qual é possível ver o uso da aliança. A última vez que eles foram vistos com o anel foi em 14 de junho, quando brincaram do “desafio da farinha” – nele, duas pessoas respondem perguntas simultaneamente e, dependendo da resposta, mergulham o rosto de um dos participantes na farinha de trigo.

A artista estaria hospedada na casa da irmã, Cynthia Sangalo, já Daniel está na residência do próprio casal em Praia Forte, que fica no município de Mata de São João, no Estado da Bahia.  Vale ressaltar que o casal está juntos desde 2008 e são pais de três filhos: Marcelo, de dez anos, e as gêmeas Marina e Helena, de dois anos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Larissa Manoela fala sobre exposição do namoro e assuntos polêmicos
Luiza Ambiel relembra depressão e relacionamento abusivo
Deixe seu comentário
Pode te interessar