Quinta-feira, 15 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 28 de outubro de 2015
Namoro em tempos de redes sociais pode dar muita dor de cabeça. Até para a linda Luiza Brunet. A modelo, de 53 anos, se envolveu numa polêmica no Instagram ao ver o então namorado, o empresário Lírio Parisotto, de 61, seguir e curtir fotos da jornalista Fernanda Alves.
A confusão foi se tornando cada vez maior e terminou com Luiza rompendo o relacionamento de três anos.
Apontada como a pivô da briga entre Luiza e o namorado, a paulistana Fernanda, de 40 anos, explicou que tudo não passou de um grande mal-entendido.
A jornalista, que foi capa da revista “Sexy” de outubro, admitiu, porém, que teve, sim, um contato com o empresário por meio do Instagram e que chegou a trocar telefone com ele.
Segundo Fernanda, a confusão começou quando ela passou a seguir Luiza e Lírio no Instagram.
“Eu segui a Luiza porque eu a admirava. E, em cima disso, eu vi uma foto dela com o namorado e acabei seguindo ele também. E o Lírio retribuiu e me seguiu de volta. Até aí, tudo muito normal. Só que ele começou a curtir minhas fotos. Aí foram falar que o marido dela estava curtindo as minhas fotos… E em cima disso, a Luiza me bloqueou. E eu achei um desrespeito, um absurdo ela ter feito isso”, conta Fernanda.
Com a confusão já armada, Fernanda afima que recebeu uma mensagem privada de Lírio por meio do ‘direct’ do Instagram.
“Ele veio me pedir desculpas e me parabenizou pelo meu trabalho. Até então, eu nunca tinha falado com ele. Trocamos telefone e começamos a conversar, em cima desse tema, por WhatsApp. Falamos de como tudo o que estava acontecendo era desagradável…”, admite.
A jornalista afirma também que o empresário chegou a convidá-la para um encontro.
“Ele disse que estava indo viajar e que gostaria de tomar uma champanhe comigo. Não sei se ele azarou, mas acho que ele quis ser delicado com a situação”, entrega ela, afirmando que recusou o convite.
“Quando eu vi que o negócio estava tomando uma proporção absurda, eu acabei bloqueando ele e todo mundo do meu Instagram, e fechei minha conta. Bloqueei ele, Luiza, a filha de Luiza, a família dela inteira, e nunca mais falei com o Lírio. Eu acho que não tem necessidade. Me envolvi em algo que eu não busquei. Eu sou inocente nessa história”.
“As pessoas estão falando que eu sou o pivô da separação dos dois. Eu não acredito que um relacionamento acabe por conta de uma curtida no Instagram. Eu acredito que a relação deles já não estava bem, e em cima disso houve mais esse problema. Porque não é possível que uma mulher de 53 anos termine uma relação porque o marido dela curtiu uma foto. Já imaginou se todas as mulheres bloquearem a Luiza porque os seus maridos curtiram as fotos que ela posta? Ela fica sem seguidores. A Luiza passou recibo de insegura”.
Fernanda finaliza afirmando que não tem interesse algum em Lírio, mesmo sabendo que agora o empresário está solteiro.
“O Lírio não faz o meu tipo. É bilionário, ok, parabéns. Mas isso não significa que eu quero roubar o cara da mulher. Eu também tenho o meu espelho, não preciso disso. Ele não faz o meu tipo”.
Procurada, Luiza não quis comentar o assunto. Há rumores de que ela já fez a fila andar e está vivendo um romance com o diretor da Globo Antonio Zimmerle. “Ele é meu amigo há 30 anos”, limitou-se a dizer Luiza.
“Soube que a Luiza colocou a fila para andar, tem mais é que andar mesmo. Ela é uma mulher linda, está cheio de homens atrás, tem mais é que fazer a fila andar mesmo. Mas não venha dizer que eu fui o pivô da separação, porque não fui”, disparou Fernanda.