Domingo, 28 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Maior assassino em série do Brasil é morto a tiros em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Pedrinho Matador confessou já ter assassinado mais de 100 pessoas

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Pedrinho Matador confessou já ter assassinado mais de 100 pessoas. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Considerado o maior assassino em série do Brasil, Pedro Rodrigues Filho, conhecido como Pedrinho Matador, foi morto na manhã deste domingo (05) em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Segundo as polícias Militar e Civil, Pedrinho Matador, de 68 anos, foi executado por volta das 10h no bairro Ponte Grande, onde morava. Ele estava na calçada quando foi baleado por ocupantes de um carro. Os bandidos fugiram.

O serial killer, nascido em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais, foi condenado a mais de 400 anos por cerca de 70 homicídios. No entanto, ele confessou já ter assassinado mais de 100 pessoas.

Entre as vítimas, estão o próprio pai e vários detentos e desafetos. Pedrinho Matador foi preso pela primeira vez em 1973 e passou 42 anos na cadeia. Ele tinha uma tatuagem que dizia: “Mato por prazer”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Valmir Endruweit
5 de março de 2023 19:52

Mentira!!!Os maiores assassinos em série foram Bolsonaro e Lula com falta de vacina, propaganda enganosa e mentirosa, desvios e roubos mataram milhares de pessoas no páis.

Nilton G Veiga
5 de março de 2023 20:35

Menos um bosta inútil na terra. Deveriam dar um prêmio à quem o matou.

Carlos Alberto Pugliese
5 de março de 2023 21:44

A esquerda perde mais um eleitor

Getulio Dos Santos Dias
6 de março de 2023 00:03

Bandido e maluco. Este foi o desfecho.

Glaucio Dos Santos Brum
6 de março de 2023 00:26

Se existisse a pena de morte no Brasil e essa fosse aplicada de maneira justa, esse doente não teria matado tantas pessoas antes de receber o que realmente merecia. Bandidos irrecuperáveis, quando presos, são sustentados pelos altos impostos do trabalhador e, mais cedo ou mais tarde, acabam tendo a oportunidade de praticarem novamente seus crimes.

Em encontro com Gilberto Gil, governador Eduardo Leite pede desculpas aos baianos por ofensas de vereador
Duas toneladas de lixo são recolhidas após os desfiles das escolas de samba de Porto Alegre
Pode te interessar
5
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x