Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
Fair

Porto Alegre Mais de uma tonelada de frutas e verduras apreendidas é doada para entidades assistenciais em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Alimentos foram apreendidos com vendedores ambulantes

Foto: Alex Rocha/PMPA
Alimentos foram apreendidos com vendedores ambulantes. (Foto: Alex Rocha/PMPA)

A prefeitura de Porto Alegre doou para instituições assistenciais 1,2 tonelada de frutas e verduras apreendidas em uma operação contra o comércio ilegal por ambulantes na sexta-feira (31). A entrega foi realizada nesta segunda-feira (03) para a Fundação Pão dos Pobres e a Associação Beneficente Amurt-Amurtel.

Entre os alimentos apreendidos, estão laranjas, bergamotas, mamões e pepinos. Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Hoff, a destinação dos alimentos comercializados irregularmente é um gesto nobre neste momento difícil e ajuda as entidades que apoiam pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Além de combater o comércio irregular, direcionamos os mantimentos em condições de consumo, transformando uma ação de fiscalização em solidariedade. São alimentos de rico valor nutritivo e essenciais para contribuir com o trabalho das entidades”, destacou.

Nos últimos 20 dias, operações da prefeitura apreenderam 3,6 toneladas de alimentos comercializados de forma irregular na Capital.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Duas pessoas são presas por furto de energia na Zona Sul de Porto Alegre
Viadutos de Porto Alegre serão revitalizados
Deixe seu comentário
Pode te interessar