Segunda-feira, 18 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 15 de março de 2020
Vídeo de Belo Horizonte foi um dos postados pelo presidente.
Foto: Reprodução/TwitterEm Brasília, um grupo de pessoas decidiu ir às ruas neste domingo (15) protestar, mesmo após um decreto do governo do Distrito Federal proibir eventos que reunissem público superior a 100 pessoas, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Portando roupas e bandeiras verde e amarelas, além de cartazes contendo frases contra o Congresso Nacional e o STF (Supremo Tribunal Federal), os manifestantes marcharam pela Esplanada dos Ministérios até o gramado em frente ao Congresso Nacional. Eles foram seguidos por uma carreata. A Polícia Militar do DF não estimou o número de participantes. Por volta de meio-dia, Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada e seguiu para a Esplanada dos Ministérios, onde um grupo de apoiadores realizava o ato. O presidente não desceu do comboio presidencial e, de carro, passou a ser seguido por veículos com simpatizantes.
Também foram registradas manifestações em outras cidades do País durante a manhã, como Belém e o Rio de Janeiro.
Em suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro postou vídeos da carreata em Brasília e na capital do Pará, e de passeatas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e em Ribeirão Preto (SP). Na última quinta-feira (12), em pronunciamento veiculado em cadeia nacional de rádio e televisão, o presidente classificou as manifestações como “legítimas” e “expressões da liberdade”, mas recomendou que, em meio à pandemia de coronavírus, as pessoas repensassem a ida às ruas .
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
🇧🇷 Estamos Vivendo O Divórcio da Nação com o Estado. Pacato Cidadão Brasileiro Cansou do STF e Congresso Que Estão Longe da Nação.
🇧🇷 Estamos Vivendo O Divórcio da Nação com o Estado. Pacato Cidadão Brasileiro Cansou do STF e Congresso Que Estão Longe da Nação.
É Brasiill !!… É o enterro do PT!!
🇧🇷 Estamos Vivendo O Divórcio da Nação com o Estado. Pacato Cidadão Brasileiro Cansou do STF e Congresso Que Estão Longe da Nação.
É isso aí, o povo tem que tomar as redeas deste país e se fazer respeitar. As manifestações não são contra o STF; CÂMARA e SENADO que são instituições sagradas e que devem ser respeitada, mas contra alguns elementos que teimam em atender seus interesses e de grupos, em detrimento do povo e do país. CHEGA, NA PRÓXIMA ELEIÇÃO devemos dar o troco, já nas eleições para prefeito.
Paulo Diehl Outro.
Edu Filho in causa nomino caro Dr Edu, vivenciei na minha juventude socio acadêmica , a verdadeira anarquia , anomica , e a tentativa da esquerdalha, socialista marxista, com o bolso do próximo, de então de tomar o poder dessa nação, nos idos de 1964, onde a corrupção era moderada mas havia, e as greves sindicais eram diárias , até que em 1º de abril a pedido do povo que devendia a tradição , família e propriedade , convocou os também, patriotas das forças armadas a tomarem as rédeas desse país , depois tivemos 20 anos de ordem, progresso e… Leia mais »
🇧🇷 Estamos Vivendo O Divórcio da Nação com o Estado. Pacato Cidadão Brasileiro Cansou do STF e Congresso Que Estão Longe da Nação.
BENEDIXIMUS PESSOAL HOJE É NOSSO DIA PARA MAIS UM APERTO NESSAS BANALIDADES DO MAL, CAMBADA DE FINÓRIOS VIGARISTA, DAS SINECURAS APARELHADAS , CHICANEIRAS , COMPARSAS DA CORRUPÇÃO E BANDIDAGEM, O CONGRESSO NACIONAL E STF , UMA VERGONHA PARA OS PROBOS BRASILEIROS, E VERDADEIRO ENTRAVE PARA A ORDEM E PROGRESSO DO NOVO BRASIL., SUGIRO A REEDIÇÃO DO ”AI 5”, OU A RETOMADA DEMOCRATICA DAS RÉDEAS DO PAÍS , PELO FACULTATIVO ART 142 DA CF 88, PELOS NOSSOS PATRIOTAS DAS FORÇAS ARMADAS.
DATA VÊNIA , RICARDO, EM POA TEMOS UM ALCAIDE ACHACADOR E MAJORADOR DE IMPOSTOS E UMA CIDADE QUASE ABANDONADA , POIS ISO SÓ SERVE PARA PAGGAR SALÁRIOS AOS BURROCRATAS E MARAJÁS MUNICIPAIS, QUE ESSE ANO VAI DANÇAR.
Não o Editor é Comunista,
Estamos Vivendo O Divórcio da Nação com o Estado. Pacato Cidadão Brasileiro Cansou do STF e Congresso Que Estão Longe da Nação.
E sobre POA?
Nenhuma palavra?