Sábado, 25 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notas Capital Marchezan é condecorado com honraria do Comando de Policiamento da Capital

Compartilhe esta notícia:

Honraria foi concedida ao prefeito em solenidade comemorativa ao 45ª aniversário do Comando de Policiamento da Capital (CPC) (Foto: Joel Vargas/PMPA/Divulgação)

O prefeito Nelson Marchezan Júnior foi condecorado na manhã desta segunda-feira (16) em decorrência do 45º aniversário do Comando de Policiamento da Capital (CPC). Ele recebeu a mais alta honraria concedida pelo órgão. A solenidade, que ocorreu no Salão Nobre da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), também condecorou outras autoridades.

A honraria tem como objetivo distinguir oficiais, autoridades civis e representantes da comunidade que se destacam na promoção do desenvolvimento e do reforço positivo do CPC. “Estou muito orgulhoso da medalha que recebi”, comemorou o prefeito. Marchezan afirmou que o trabalho integrado entre município e Estado com foco na segurança pública segue tendo avanços significativos, com redução dos índices de criminalidade.

O secretáro Marcelo Frota, que também recebeu a comenda, elogiou a atuação do CPC. “Estamos colhendo os resultados do trabalho integrado entre Prefeitura e Segurança Pública Estadual. A redução do número de homicídios, por exemplo, é a melhor dos últimos dez anos”, salientou, lembrando também do cercamento eletrônico feito pelo Executivo Municipal como um dos principais avanços para diminuição da violência.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notas Capital

Multas aplicadas pelo Ibama têm redução de 64% no Rio Grande do Sul
Consulta pública para concessão do Mercado Público à iniciativa privada acontece nesta quarta
Deixe seu comentário
Pode te interessar