Quinta-feira, 22 de outubro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Economia Maria Elizabeth Pereira é a nova diretora executiva do Procon RS

Compartilhe esta notícia:

Maria Elizabeth Pereira foi secretária adjunta e diretora geral da SJDH e agora assume como diretora executiva do Procon RS (Foto: Ascom SJDH)

Maria Elizabeth Pereira, ex-secretária adjunta e diretora-geral da antiga Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos, tomou posse nessa segunda-feira (3), como diretora executiva do Procon RS. Ela foi empossada pela secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, Maria Helena Sartori, em solenidade às no auditório do Procon RS, em Porto Alegre.

A nova diretora executiva do Procon é advogada, técnica tributária aposentada da Secretaria da Fazenda, onde exerceu várias funções ao longo de seus 30 anos de trabalho e também como diretora de Administração Geral. Também exerceu funções na diretoria do Gabinete de Reforma Agrária e Cooperativismo, no Governo Rigotto.

Exerceu ainda, na prefeitura de Porto Alegre, de 2008 a 2014, o cargo de chefe de Gabinete da Procuradoria Geral do Município.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Economia

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Diretor da Companhia Estadual de Silos e Armazéns é afastado do cargo por não ser “ficha limpa”
Apesar dos ataques, o Palácio do Planalto não quer declarar guerra a Renan Calheiros, mas está decidido a não ceder as pressões do senador para evitar que elas contaminem parlamentares nas votações das reformas
Pode te interessar