Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

Cinema “Coloquei na cabeça, preciso pegar papel de qualquer jeito”, diz Maria Ribeiro sobre teste para série

Compartilhe esta notícia:

Atriz tem papel de destaque em "Desalma", que será disponibilizada na plataforma Globoplay a partir de 22 de outubro

Foto: Divulgação
Atriz tem papel de destaque em "Desalma", que será disponibilizada na plataforma Globoplay a partir de 22 de outubro. (Foto: Divulgação)

Maria Ribeiro, 44 anos de idade, está na expectativa para o lançamento da série Desalma, que será disponibilizada no catálogo da Globoplay a partir desta quinta-feira (22). Na trama, ela interpreta a personagem Giovana, definida como uma mulher contemporânea e cética que abandona a vida cosmopolita para morar na fictícia cidade de Brígida, no Sul do Brasil.

“Fiz teste para o papel da Giovana. Quando fui chamada para o teste e recebi os capítulos, fiquei completamente chapada com o texto da Ana Paula. Em uma sentada, eu li todos os episódios e achei inacreditável”, afirma a atriz, que estreou na TV há 25 anos, quando atuou na novela História de Amor (TV Globo, 1995).

De acordo com Maria, ela estava determinada a conquistar a personagem na série. “Coloquei na cabeça: preciso pegar esse papel de qualquer jeito. Este texto é incrível. Fazer na televisão o texto de uma autora vinda da literatura, é incrível. Também já acompanhava o trabalho do Manga [o diretor Carlos Manga Jr.] na publicidade e, depois, em Se eu fechar os olhos agora. Ele tem um trabalho muito imagético.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

A TV Globo vai optar por estreante para viver Juma Marruá no remake de “Pantanal”
Porto Alegre em Cena começa nesta quarta-feira
Deixe seu comentário
Pode te interessar