Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades “O pânico e a insegurança são constantes na nossa profissão”, diz Marieta Severo

Compartilhe esta notícia:

A atriz, de 73 anos de idade, conta que a carreira exige constantes aprendizados

Foto: Fábio Rocha/TV Globo
A atriz, de 73 anos de idade, conta que a carreira exige constantes aprendizados. (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

Marieta Severo tem chamado a atenção do público na pele de Alma na novela “Laços de Família” (TV Globo, 2000), atualmente exibida no Vale a pena ver de novo. A atriz, de 73 anos de idade, conta que a carreira exige constantes aprendizados.

“A gente erra e está em pânico o tempo todo. O pânico e a insegurança são constantes na nossa profissão. Já estou nessa profissão há 55 anos, mas a insegurança vem”, afirma ela, que está deixando o cabelo branco crescer e reservada para interpretar uma tradicional vovó na novela Um Lugar ao Sol, prevista para 2021, na faixa das 21h.

Ao abrir suas memórias sobre “Laços de Família”, a atriz conta alguns bastidores, com destaque para Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes em início de carreira. “Lembro da ficção, claro, mas as minhas maiores recordações são da gente, do elenco, dos bastidores. O Giane começando, a Ju começando. Era um clima muito gosto. A Juliana servindo, toda atrapalhada (risos).”

De acordo com Marieta, ela confiava no potencial artístico deles. “Sentia que Juliana e Gianecchini eram dois atores talentosos e que vinham para ficar na profissão. Continuo acompanhando, meio como mãe, tudo o que eles fazem e tenho enorme, enorme orgulho. Merecem o espaço que conquistaram. Ter uma migalhinha de participação nessa trajetória deles também me deixa orgulhosa”, diz.

Com uma boa memória, a veterana conta ainda que se recorda do primeiro contato em cena com o ator: “Na primeira cena que fiz com o Giane, ele tinha que falar o nome de uma família bem extenso. Foi complicado (risos)”, diverte-se Marieta, que voltou a trabalhar com o ator na novela Verdades Secretas (Globo, 2015). “Foi um outro momento. Ele já se divertia mais, não ficava naquela tensão.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Paloma Bernardi reflete sobre a vida real e virtual e desabafa: “As redes sociais colocam máscaras”
Lívia Andrade mostra novo visual e diz: “Não sou má, nem santa”
https://www.osul.com.br/marieta-severo-o-panico-e-a-inseguranca-sao-constantes-na-nossa-profissao/ “O pânico e a insegurança são constantes na nossa profissão”, diz Marieta Severo 2020-09-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar