Segunda-feira, 30 de Março de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
31°
Fair

Mundo Marissa Mayer, presidente do Yahoo!, anuncia que está grávida de gêmeas

Um ano após ter seu filho, Mayer ampliou a licença para cuidar de um novo bebê para 16 semanas para as mães e oito para os pais. (Foto: Reprodução)

A presidente do Yahoo!, Marissa Mayer,  40 anos, anunciou nessa terça-feira que está grávida de gêmeas, e afirmou que pretende trabalhar até o fim da gestação e retornar logo após o nascimento das meninas, previsto para dezembro. Ela disse  que o fato de serem  gêmeas foi uma surpresa, porque não há histórico em sua família. “Descobri que a gravidez com gêmeos ocorre de forma aleatória em ao redor de uma a cada 300 gestações”, afirmou a alta executiva do Yahoo!.

 

“Planejo lidar com a gravidez e o parto da mesma forma como fiz com meu filho há três anos, tirando uma licença pequena e trabalhando até o fim”, ressaltou Marissa, que indicou que sua gravidez está sendo saudável e sem complicações. Ela  teve seu primeiro filho em outubro do 2012, três meses após assumir o comando da empresa.

 

A CEO do Yahoo! foi alvo de críticas na época por tirar uma licença-maternidade de apenas duas semanas, o que gerou um debate sobre o potencial impacto de sua decisão nas mães trabalhadoras. Um ano após ter seu filho, Mayer ampliou a licença para cuidar de um novo bebê para 16 semanas para as mães e oito para os pais.  (Reuters)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Mexicanos criam jogo que permite atirar objetos contra Donald Trump
Congresso suspende imunidade do presidente da Guatemala
Deixe seu comentário
Pode te interessar