Quinta-feira, 17 de setembro de 2026
Por Redação O Sul | 15 de setembro de 2026
Filha do jogador apareceu em vídeo publicado pelo clube e protagonizou momento fofo
Foto: Reprodução/InstagramMavie, de 2 anos, encantou os torcedores do Santos ao visitar Neymar durante um treino do clube. Em vídeo publicado pelo perfil oficial do Peixe no Instagram, a filha do jogador aparece ao lado do pai e protagoniza uma conversa fofa com ele.
“Dia de visitar o trabalho do papai!”, escreveu o clube na legenda. No registro, Mavie aparece brincando em uma sala de espera. Com uniforme de treino, Neymar entra na sala e convida a pequena para acompanhá-lo na banheira após o treino. “Papai acabou! Vamos na banheira?”, pergunta o jogador. Empolgada, Mavie responde: “Vamoooo!”.
“Eu vou entrar com outra roupa, tá bom?”, diz a menina enquanto faz sinal de joinha. Curiosa, ela pergunta se ele vai entrar com a roupa do treino. “Você vai entrar com outra roupa?”, questiona. O jogador então responde: “Eu vou entrar de sunga”. A reação de Mavie diverte quem está ao redor: “Sunga?!”, questiona ela, antes de cair na risada com o pai.
O vídeo também mostra a pequena interagindo com outros membros do Santos. Já saindo da sala, Mavie conta toda orgulhosa o que fez enquanto esperava o pai: “Eu dei uma cambalhota!”.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!