Sexta-feira, 27 de maio de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Médica é encontrada morta dentro de banheiro de pronto socorro em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Ana Carolina estava de plantão quando foi encontrada morta em pronto socorro. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma médica de 30 anos foi encontrada morta dentro de um banheiro do Pronto Socorro de Cubatão (SP), na madrugada de segunda-feira (24). O caso é apurado pela Polícia Civil e será acompanhado pela 3º DP da cidade.

O corpo de Ana Carolina Borges Gorga foi encontrado durante o plantão da profissional no Pronto Socorro Central de Cubatão. Equipes da Polícia Civil foram acionadas para atender ao caso, que foi registrado como morte suspeita, devido à falta de informações sobre o que pode ter levado a profissional a perder a vida.

Após a perícia, o caso foi registrado na Delegacia Sede de Cubatão, e depois encaminhado ao 3º DP, onde será investigado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), outros detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Cubatão afirma que lamenta profundamente a morte da médica, e que, em respeito à família, não serão divulgadas informações pessoais ligadas ao caso.

“A Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria de Saúde de Cubatão, lamenta profundamente o falecimento de uma colaboradora durante seu plantão no Pronto-Socorro Central. Em respeito à sua família, não serão divulgadas informações pessoais ligadas ao caso. A Secretaria de Saúde e a administração do PSC colaboram com as autoridades policiais responsáveis pela investigação da causa da morte”, diz o comunicado. As informações são do portal de notícias G1.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

“Uma verdadeira cena de horror”, diz empresário brasileiro após presenciar tiroteio com mortes em resort de luxo em Cancún
Fogo em helicóptero do Ibama levanta suspeita de vingança
Deixe seu comentário
Pode te interessar