Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Membros da realeza temem que Meghan Markle ofusque o aniversário da morte da princesa Diana

Compartilhe esta notícia:

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, e princesa Diana, que morreu em um acidente de carro em Paris em 31 de agosto de 1997, aos 36 anos. (Foto: Divulgação)

Como já era de se esperar, a entrevista exclusiva de Meghan Markle ao The Cut, da New York Magazine, publicada na última segunda-feira, não agradou a muitos membros da realeza. Eles estimam que as novas polêmicas que surgiram podem ofuscar o aniversário de 25 anos da morte da princesa Diana.

Entre as confidências, a duquesa de Sussex citou que o príncipe Harry “perdeu” o relacionamento com seu pai, o príncipe Charles, e ainda comentou sobre o quão “feliz” ela estava por deixar o trono.

Enquanto alguns que a conhecem disseram ao Page Six que Markle não tinha voz sobre quando a história seria publicada, isso acontece apenas dois dias antes de seu marido e seu irmão mais velho, o príncipe William, comemorarem um quarto de século desde a perda de sua mãe. Diana morreu tragicamente em um acidente de carro em Paris em 31 de agosto de 1997, aos 36 anos.

Na entrevista, realizada na casa de 14,5 milhões de dólares dela e de Harry em Montecito, na Califórnia, Markle também afirmou que apenas por “existir”, ela e seu marido estavam “perturbando a hierarquia”.

Uma fonte do palácio disse ao Page Six que “parece que Meghan sempre precisa que haja algum tipo de referência a ela e a Diana”. “Mas nesta ocasião em particular, sua assessoria poderia ter pedido que a história fosse publicada após o aniversário. Isso torna tudo sobre Meghan.”

Uma fonte que conhece Markle disse que a cantora de 41 anos fez a entrevista para promover seu novo podcast do Spotify, “Archetype”, que estreou na semana passada. Seu primeiro episódio contou com a campeã de tênis Serena Williams; um segundo episódio com Mariah Carey, lançado nesta terça-feira, um dia antes do aniversário.

“Ela terá um contrato para fazer publicidade para o Spotify”, disse a fonte de Markle. “Sabendo como Harry se sente sobre sua mãe, a última coisa que ela gostaria de fazer é aborrecê-lo. Mas o Spotify anunciou no início deste ano que o podcast sairia no final do verão.”

Perdão

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, falou sobre a importância do perdão durante a longa entrevista à revista americana. Aos 41 anos, Meghan disse que “perdoar exige muito esforço”, quando questionada sobre seu relacionamento com a família real britânica e seus próprios parentes.

“Eu realmente fiz um esforço ativo, especialmente sabendo que posso dizer qualquer coisa”, afirmou.

Ela também falou sobre o relacionamento do marido, o príncipe Harry, com o pai, o príncipe Charles.

Questionada pela jornalista Alison P Davis sobre o impacto do processo que abriu contra o tabloide britânico The Mail on Sunday por ter publicado “ilegalmente” uma carta pessoal de sua autoria, Meghan respondeu:

“Harry me disse: ‘Perdi meu pai neste processo’.

“Não precisava ser para eles dois como foi para mim, mas essa é a decisão dele.”

Uma porta-voz da duquesa disse mais tarde à BBC News que Meghan estava se referindo ao seu próprio pai, de quem ela é afastada, e estava dizendo que esperava que o mesmo não acontecesse com o marido. As informações são do jornal O Globo e da BBC News.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

WhatsApp quer ganhar dinheiro “ouvindo” conversas
Cientistas descobrem fora do sistema solar um planeta coberto por água
https://www.osul.com.br/membros-da-realeza-temem-que-meghan-markle-ofusque-o-aniversario-da-morte-da-princesa-diana/ Membros da realeza temem que Meghan Markle ofusque o aniversário da morte da princesa Diana 2022-08-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar