Quarta-feira, 12 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy / Wind

Celebridades Metamorfose ambulante: Taylor Swift lança nova era com “ME!” 

Compartilhe esta notícia:

Música conta com participação de Brendon Urie, da banda Panic! at the Disco. (Foto: Reprodução)
Por Anna Dalbem*

Durante a madrugada desta sexta-feira (26), Taylor Swift divulgou a primeira faixa do próximo álbum — que ainda não tem nome e data de lançamento —, a música é uma parceria com o Brendon Urie, vocalista da banda Panic! At The Disco. Sim, um tanto inesperado!

A música é um pop feliz e meigo, que lembra bastante os filmes musicais. A letra fala sobre término e que o ex-companheiro não encontrará alguém melhor.. Seria alguma indireta, Taylor? Já o clipe é dominado por cores em tons pastéis, fofo demais!

O início mostra uma cobra se rastejando por uma rua colorida, até que.. A COBRA SE TRANSFORMA EM CENTENAS DE BORBOLETAS! Após isso, somos apresentados ao casal Tay e Brendon, que discutem em francês, chique né? Com o término típico de uma novela mexicana, a cantora sai de casa e começa a cantar pelas ruas de cores claras e arco-íris no céu.

No vídeo, até parece rolar uma referência aos programas de plateia dos anos 70, como o clipe de “Hey Ya!“, da banda OutKast! Olha só:

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Mesmo com as mudanças (drásticas, por sinal) de Taylor Swift, a nova era tem tudo para ser sucesso. Após sua fase “dark” a cantora mostra outra personalidade, sem deixar suas raízes de lado, como a paixão por gatos e batom vermelho!

Veja o clipe completo:

 

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Luiza Brunet lança carta aberta a agressor
Tudo pra você! Sandy e Junior gravarão DVD em outubro no Rio
Deixe seu comentário
Pode te interessar