Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Light Drizzle

Política Ministro Augusto Heleno mostra exame e diz que está curado do coronavírus

Compartilhe esta notícia:

"Seguimos juntos na batalha por um Brasil melhor!", afirmou o general

Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados
Imagem com resultado negativo para a Covid-19 mostrava RG e CPF do chefe do Gabinete de Segurança Institucional. (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, publicou nesta terça-feira (31) em uma rede social o resultado de um exame que mostra que ele se recuperou da Covid-19.

O ministro, que integrou a comitiva do presidente Jair Bolsonaro na viagem aos Estados Unidos, no início de março, realizou dois testes, sendo que o segundo teve resultado positivo.

Nesta terça, Heleno, de 72 anos, apresentou o resultado de um exame realizado na tarde de segunda-feira (30). “Meu novo teste para coronavírus deu negativo, graças a Deus! Agradeço o apoio e as orações de todos os amigos e amigas. Seguimos juntos na batalha por um Brasil melhor!”, escreveu o ministro.

Heleno está entre as mais de 20 pessoas infectadas pelo novo coronavírus que tiveram contato com a comitiva de Bolsonaro na viagem à Flórida. O general retornou ao trabalho nesta terça, segundo a sua assessoria.

(Foto: Divulgação)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Atletas gravam mensagens de incentivo e recomendam o isolamento social
FMI afirma que a recuperação da economia depende de ações de contenção da pandemia e de uma redução do nível de incerteza
Deixe seu comentário
Pode te interessar