Segunda-feira, 02 de novembro de 2026
Por Redação O Sul | 19 de agosto de 2025
Decisão vale também para o marido (D) do influenciador
Foto: ReproduçãoO ministro Rogério Schietti, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), manteve nesta terça-feira (19) a prisão do influenciador digital Hytalo Santos e de seu marido, Israel Nata Vicente, que são investigados por suspeita de exploração sexual e econômica de menores e trabalho infantil irregular. O caso está sob sigilo.
Na avaliação do ministro, a ordem de prisão do Tribunal de Justiça da Paraíba está devidamente fundamentada e há indícios de crimes graves como a produção e divulgação de material audiovisual sexualizado envolvendo adolescentes.
O ministro analisou um pedido de soltura da defesa do influencer. Os advogados alegaram que a prisão era irregular porque depoimentos usados para justificar a prisão não foram submetidos ao contraditório. A defesa também negou que havia intenção de fuga dos acusados.
Schietti ressaltou que só caberia ao STJ neste caso reverter uma prisão que estivesse irregular, o que não ocorreu. O ministro ressaltou a gravidade dos fatos em apuração.
“Nesse contexto, que aponta para a exposição reiterada e inadequada de crianças e adolescentes, bem como para a tentativa de destruição de provas relevantes à apuração dos fatos, não é possível constatar a plausibilidade jurídica do pedido de soltura”, escreveu.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Incentivo.. uma membra de um partido da esquerdopata deu um carrinho de boneca para sobrinho de aniversário.. menos né
Ao ver crianças em desfiles de LGBTs e afins dá pata ficar imaginando….., será que não é também uma forma de sexualizar e erotizar as crianças?
E só que falta um juiz soltar estes mostros, tem que cortar o saco dos dois e dar para as hienas comer….