Segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Missa de sétimo dia de Dudu Braga reúne amigos e familiares; Roberto Carlos não compareceu

Compartilhe esta notícia:

Roberto Carlos não esteve presente na missa de 7º dia do filho. (Foto: Globo/Divulgação)

No início da tarde desta terça-feira (14), amigos e familiares compareceram na missa de sétimo dia de Dudu Braga, que ocorreu na igreja Paróquia São Pedro e São Paulo, no Morumbi, na capital paulista. O filho de Roberto Carlos morreu no dia 8 de setembro, após luta contra um câncer.

A viúva de Dudu Braga, Valeska Braga, chegou ao local ao lado da filha do casal, Laurinha, de cinco anos. Roberto Carlos não esteve presente.

A igreja tem um valor sentimental para a família já que foi ali que Dudu foi batizado quando pequeno. Na ocasião, Eramos Carlos foi o padrinho.

O filho de Roberto Carlos estava internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo, onde lutava contra um câncer irreversível. Dudu estava em coma e na UTI. Desde setembro de 2020, Dudu lutava contra a doença detectada em seu peritônio, membrana que envolve a parede abdominal.

Valeska escreveu: “Queria agradecer todos vocês pelas mensagens, homenagens, orações, pelas palavras d carinhos! Mas ainda nao estou pronta p responder! Mas assim que possível respondo! Estou buscando forças! Obrigada por tanto amor com o Dudu.”

Roberto Carlos também usou as redes sociais para agradecer o carinho que recebeu dos fãs após a morte do filho Dudu Braga.

“Agradeço de todo coração a todos que me enviaram mensagens e manifestações de amor e de carinho. Muito obrigado e que o nosso Deus de bondade proteja e abençoe a todos nós. Amém. Roberto Carlos”, disse o cantor.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

iPhone 13: veja quais iPhones saem de linha ou perdem suporte com a chegada dos novos modelos
Parkinson: pacientes desconhecem técnicas para andar com mais segurança
Deixe seu comentário
Pode te interessar