Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Fair

Rio Grande do Sul Motoristas gaúchos agora podem escolher o município em que desejam realizar o registro de veículos

Compartilhe esta notícia:

Medida visa evitar a propagação do novo coronavírus

Foto: Divulgação
Medida visa evitar a propagação do novo coronavírus. (Foto: Divulgação)

Proprietários de veículos podem realizar, a partir desta terça-feira (04), o primeiro emplacamento, a transferência de propriedade, a alteração de endereço e todos os serviços relativos ao registro de veículos em qualquer CRVA (Centro de Registro de Veículos Automotores) do Rio Grande do Sul.

Para evitar a propagação do novo coronavírus, o Detran-RS retirou a restrição de que os serviços só pudessem ser realizados no município ou na região de domicílio dos proprietários dos veículos.

O diretor-geral do Detran-RS, Enio Bacci, ressaltou que a mudança ocorre para dar mais opções à população e para melhorar o atendimento nos CRVAs.

“O usuário passa a ter liberdade para realizar os serviços onde quiser, seja em um município vizinho ou até mesmo em outra região do Rio Grande do Sul. Por extensão, essa medida vai contribuir para que os CRVAs melhorem o atendimento e a infraestrutura que é disponibilizada ao cidadão, buscando reter o público do seu município e atrair pessoas de outras cidades. Quem sai ganhando com isso é a população”, declarou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Grupo Os Gauchinhos lança música e clipe na Rádio Liberdade
Governador Eduardo Leite diz que está curado da Covid-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar