Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
27°
Light Rain / Wind

Polícia Mulher que cumpria prisão domiciliar é presa por tráfico de drogas em Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha

Compartilhe esta notícia:

A prisão ocorreu na Avenida Quinze de Novembro, na área central do município, após abordagem policial

Foto: BM/Divulgação
A prisão ocorreu na Avenida Quinze de Novembro, na área central do município, após abordagem policial. (Foto: BM/Divulgação)

Uma mulher que cumpria prisão domiciliar foi presa pela BM (Brigada Militar) por tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (18), em Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha.

A prisão ocorreu na Avenida Quinze de Novembro, na área central do município, após abordagem policial. Com ela foram encontrados, numa sacola, 71 buchas de cocaína (41 gramas) e 35 porções de maconha (428 gramas).

Segundo a BM, as drogas estavam embaladas e fracionadas, prontas para comercialização. Também foi encontrado com a mulher uma considerável quantia em dinheiro, provavelmente referente às vendas realizadas.

A criminosa, de 29 anos, possui antecedentes por furto, roubos a pedestre e tentativa de homicídio. Ela cumpria pena em regime domiciliar, com endereço no município de Guaíba.

A mulher informou que teria iniciado as vendas na cidade Nova Petrópolis naquele dia, e confirmou que vinha da cidade da região metropolitana. Ela foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Secretaria de Saúde avalia leitos do Hospital Porto Alegre para ampliação de oferta
Presos traficantes acusados de expulsar pessoas de suas casas em Canoas
Deixe seu comentário
Pode te interessar