Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Mulher que cumpria prisão domiciliar é presa por tráfico de drogas em Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha

Compartilhe esta notícia:

A prisão ocorreu na Avenida Quinze de Novembro, na área central do município, após abordagem policial

Foto: BM/Divulgação
A prisão ocorreu na Avenida Quinze de Novembro, na área central do município, após abordagem policial. (Foto: BM/Divulgação)

Uma mulher que cumpria prisão domiciliar foi presa pela BM (Brigada Militar) por tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (18), em Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha.

A prisão ocorreu na Avenida Quinze de Novembro, na área central do município, após abordagem policial. Com ela foram encontrados, numa sacola, 71 buchas de cocaína (41 gramas) e 35 porções de maconha (428 gramas).

Segundo a BM, as drogas estavam embaladas e fracionadas, prontas para comercialização. Também foi encontrado com a mulher uma considerável quantia em dinheiro, provavelmente referente às vendas realizadas.

A criminosa, de 29 anos, possui antecedentes por furto, roubos a pedestre e tentativa de homicídio. Ela cumpria pena em regime domiciliar, com endereço no município de Guaíba.

A mulher informou que teria iniciado as vendas na cidade Nova Petrópolis naquele dia, e confirmou que vinha da cidade da região metropolitana. Ela foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Presos traficantes acusados de expulsar pessoas de suas casas em Canoas
Secretaria de Saúde avalia leitos do Hospital Porto Alegre para ampliação de oferta
https://www.osul.com.br/mulher-que-cumpria-prisao-domiciliar-e-presa-por-trafico-de-drogas-em-nova-petropolis-na-serra-gaucha/ Mulher que cumpria prisão domiciliar é presa por tráfico de drogas em Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha 2021-02-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar