Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
27°
Light Rain / Wind

Polícia Presos traficantes acusados de expulsar pessoas de suas casas em Canoas

Compartilhe esta notícia:

De acordo com os agentes, os criminosos ameaçavam e faziam uso de violência para expulsar famílias de suas próprias casas

Foto: Polícia Civil/Divulgação
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta sexta-feira (19), uma operação contra os crimes de extorsão, tráfico de drogas, ameaça e porte ilegal de armas de fogo em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Duas pessoas foram presas temporariamente.  A força-tarefa, que recebeu o nome de Fire, foi deflagrada após dois meses de investigações.

De acordo com os agentes, os criminosos ameaçavam e faziam uso de violência para expulsar famílias de suas próprias casas. As residências populares eram utilizadas como ponto de venda de drogas e operacionalização do tráfico. Em um dos casos, os acusados chegaram a atear fogo na casa de uma das vítimas, através de coquetéis molotov.

Além das ordens judiciais de prisão temporária, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados. O objetivo é o recolhimento de provas que possam identificar os demais integrantes da quadrilha.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Mulher que cumpria prisão domiciliar é presa por tráfico de drogas em Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha
Polícia Rodoviária Federal registra redução na violência no trânsito durante a Operação Carnaval no Rio Grande do Sul
Deixe seu comentário
Pode te interessar