Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Mulher se joga de carro em movimento em Santa Catarina para fugir de assédio, diz polícia

Compartilhe esta notícia:

Câmera de monitoramento registrou mulher caindo no meio da rua em Videira.

Foto: Reprodução
Câmera de monitoramento registrou mulher caindo no meio da rua em Videira. (Foto: Reprodução)

Uma câmera de monitoramento no Centro de Videira, no Oeste catarinense, registrou o momento em que uma mulher pula de um carro em movimento. Segundo a polícia, a atitude arriscada foi tomada por ela para fugir de uma situação de assédio por parte do motorista.

O caso ocorreu na quarta-feira (4) e foi registrado na Polícia Civil na quinta (5). A Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) investiga o caso. Não foi detalhado se o motorista do carro e a vítima se conhecem.

A câmera flagrou o momento em que a porta do carro é aberta e a mulher se joga do carro em movimento, próximo a um cruzamento. Ela caí no meio da rua e fica por alguns segundos sentada.

O carro que vinha logo atrás na rua diminui a velocidade e para no meio da rua. A mulher levanta sozinha e sai caminhando. O Focus, de onde a mulher pulou, seguiu viagem sem prestar socorro e saiu do ângulo da câmera.

A mulher deve prestar depoimento Dpcami na próxima semana. Até este sábado (7), nem o motorista ou o carro foram localizados pela polícia, como mostrou a NSC TV.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

TRE pede a eleitores que cumpram medidas de prevenção ao coronavírus no dia da votação
A poupança social digital da Caixa terá limite de movimentação de até 5 mil reais
https://www.osul.com.br/mulher-se-joga-de-carro-em-movimento-em-santa-catarina-para-fugir-de-assedio-diz-policia/ Mulher se joga de carro em movimento em Santa Catarina para fugir de assédio, diz polícia 2020-11-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar