Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Mulher suspeita de série de furtos finge desmaio ao ser presa

Compartilhe esta notícia:

Polícia diz que ela cometeu dezenas de furtos no comércio. (Foto: Reprodução)

Uma mulher suspeita de cometer uma série de furtos de celulares e carteiras foi presa em flagrante. Ela fingiu um desmaio ao ser abordada pelos policiais, tentou fugir, mas foi algemada, logo em seguida.

Ao menos sete vítimas foram à delegacia da cidade, desde a semana passada, para registrar que perderam objetos pessoais para a mulher. O namorado dela também foi preso, por participação nos crimes.

A estratégia, em todos os casos relatados, é a mesma: ela entrava em lojas, conversava com vendedoras e furtava pertences de pessoas.

No entanto, ao tentar furtar a bolsa da dona de um salão de beleza, a vítima desconfiou e chamou a polícia. Foi aí que a mulher foi presa.

“Fui a última vítima dela. Graças a Deus, conseguimos resgatar minha carteira – carteira com documentos pessoais, cartão de crédito, dinheiro. Conseguimos!”, comemorou a empresária.

A suspeita tem 19 anos e já tinha passagens pela delegacia por outros furtos, segundo a polícia. Segundo o advogado da jovem, ela disse à polícia que roubou os celulares porque estava passando necessidade. Ela também negou que o companheiro tem envolvimento nos crimes.

A prisão ocorreu, no Centro de Maringá, no norte do Paraná, na terça-feira (26).

Veja o vídeo:

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

A Polícia Federal deve ouvir a filha do presidente Michel Temer na próxima semana. A reforma da casa dela é investigada
O grupo musical ABBA se reúne depois de 35 anos para gravar duas novas canções
https://www.osul.com.br/mulher-suspeita-de-serie-de-furtos-finge-desmaio-ao-ser-presa/ Mulher suspeita de série de furtos finge desmaio ao ser presa 2016-07-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar