Terça-feira, 17 de junho de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Mulher vai parar no hospital com uma faca cravada na cabeça após ser agredida pelo ex-namorado

Compartilhe esta notícia:

Homem tentou fugir após a ação, mas foi preso pela polícia. (Crédito: Reprodução)

Um homem de 47 anos foi preso suspeito de cravar uma faca na cabeça de uma mulher. A vítima ficou com a lâmina do objeto presa entre a testa e próximo à orelha. Segundo relato de testemunhas, o suspeito é ex-namorado da mulher. Ele teria invadido a casa dela e a esfaqueou assim que a viu conversando com outro homem.

A filha relatou aos policiais que o suspeito teve um relacionamento com a vítima e estava desaparecido há dois dias. O amigo que estava com a mulher no momento do crime não ficou ferido e fugiu assim que as agressões começaram. O suspeito do crime, que estava aparentemente embriagado, tentou fugir após a ação, porém, ele foi detido pela polícia após não conseguir pular o muro da casa.

A mulher, que não teve o nome divulgado, permanece internada em um hospital. O seu estado de saúde também não foi divulgado. O caso aconteceu em Itatiba (SP).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O governo federal anunciou uma rede de fiscalização para garantir a redução do preço do diesel na bomba
Temer diz ter sido “iluminado” e dá graças a Deus pelo encerramento da greve dos caminhoneiros
https://www.osul.com.br/mulher-vai-parar-no-hospital-com-uma-faca-cravada-na-cabeca-apos-ser-agredida-pelo-ex-namorado/ Mulher vai parar no hospital com uma faca cravada na cabeça após ser agredida pelo ex-namorado 2016-10-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar