Sábado, 17 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 31 de julho de 2020
Myrian Rios voltou a falar sobre o casamento de nove anos que teve com Roberto Carlos nos anos 1980. Em entrevista ao canal no Youtube “Marco um encontro”, de Marco Hennies, a atriz, de 61 anos, contou que interrompeu por um tempo a carreira por ciúme do cantor na época. Myrian revelou que soube que Roberto procurou à direção da TV Globo para proibir que ela fizesse cenas de beijos em novelas.
“Ele não gostava que eu contracenasse com outros atores. Por ciúmes. Eu não sabia. Quando nós nos separamos, eu tomei um gelo da Globo. A emissora me colocou na geladeira. As pessoas perguntavam se eu não ia voltar a fazer novelas, e eu dizia que queria, mas ninguém me chamava. Eu não estava entendendo. Até que um belo dia em fui jantar com o Boni (diretor geral da TV Globo), que sempre foi muito meu amigo, e perguntei o que estava acontecendo. Ele me contou: ‘O Roberto exigia tanta coisa, que você não podia beijar fulano, não podia ter cena de beijo com não sei com quem… Que a hora que vocês se separaram, eu falei: chega da Myrian Rios'”, disse ela.
“Eu paguei o pato. Achei um pouco de imaturidade dessas pessoas que não quiseram desagradar o Roberto. E na hora que viram que eu não estava com o Roberto, me botaram na geladeira. Achei bastante errado, desumano. Fiquei bastante chateada com isso”, desabafou Myrian.