Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Na França, um empresário processa o Uber em 150 milhões de reais após um erro do aplicativo denunciar que ele traía a esposa

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução)

Um empresário francês se deu mal após usar o aplicativo Uber pelo smartphone de sua mulher. É que mesmo após encerrar a sessão, a mulher dele continuou recebendo notificações com tudo o que ele fazia pelo aplicativo.

Com o itinerário do marido em mãos, a mulher começou a desconfiar que estava sendo traída e colocou um fim no casamento. De acordo com o “Le Figaro”, o empresário processou a empresa em 45 milhões de euros, o que equivale a cerca de 150 milhões de reais. Ainda de acordo com o jornal, haverá uma audiência preliminar sobre o caso no mês que vem.

Procurada por outro jornal local, a empresa não quis falar sobre o assunto. “A Uber não comenta publicamente sobre casos individuais, especialmente aqueles que dizem respeito a coisas como um processo de divórcio”, disse um porta-voz.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Um americano dá golpe de 7 bilhões de dólares e diz à polícia que é porque Jesus queria que ele ficasse rico
O número de estudantes brasileiros morando em Portugal cresceu 540% desde 2005
https://www.osul.com.br/na-franca-um-empresario-processa-o-uber-em-150-milhoes-de-reais-apos-um-erro-do-aplicativo-denunciar-que-ele-traia-a-esposa/ Na França, um empresário processa o Uber em 150 milhões de reais após um erro do aplicativo denunciar que ele traía a esposa 2017-02-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar