Quarta-feira, 27 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Na Índia, uma professora mandou seus alunos agredirem uma menina que não havia feito a lição de casa

Compartilhe esta notícia:

Uma menina indiana de 12 anos foi agredida com 168 tapas. (Foto: Banco de Dados)

Uma menina indiana de 12 anos foi agredida com 168 tapas de seus colegas de sala após ordem da professora. Tudo teria acontecido porque a garota não havia completado sua lição de casa. A violência ocorreu em uma das turmas do Instituto Residencial de Thandla, distrito de Jhabua, na região Centro-Norte do país. As informações são da agência de notícias Ansa.

Os pais da garota foram falar com o diretor da Instituição, que confirmou a agressão. Ele ainda admitiu que foi a professora quem pediu aos outros estudantes que lhe dessem uma punição por ela não ter cumprido os seus deveres como aluna.

O diretor, para a surpresa dos pais, destacou que o ocorrido não deve ser tão dramatizado, já que foram batidas leves e amigáveis. No entanto, os pais registraram um boletim de ocorrência contra a professora.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Colômbia liberta 17 guerrilheiros das Farc em meio a processo de paz
Juiz britânico diz que é provável que presidente da Rússia aprovou envenenamento de ex-espião
Pode te interessar