Segunda-feira, 18 de maio de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Literatura Nando Moura lança obra “Mestres do Capitalismo”, no sábado (19), na Capital

Compartilhe esta notícia:

O evento ocorrerá a partir das 15h, no Shopping João Pessoa, contando também com uma sessão de autógrafos.

O youtuber Nando Moura estará lançando neste sábado (19), na Livraria Santos do Shopping João Pessoa, a obra “Mestres do capitalismo”, em parceria com o gaúcho Ramiro Gomes Ferreira. O evento ocorrerá a partir das 15h, contando também com uma sessão de autógrafos.

“Mestres do Capitalismo” visa ensinar as pessoas sobre o processo de gerenciamento de suas finanças, buscando torná-las capazes de empreender. A obra parte dos princípios da gestão financeira chegando até a complexidade dos investimentos. “O livro é uma comunicação direta com quem procura novos caminhos, novas perspectivas para a vida. Ele é um espaço onde divido conhecimento, que é única coisa que transforma a realidade dos seres humanos”, afirma Moura.

Os autores

Nando Moura é paulista, começou a dar aulas de música aos 16 anos, formou-se no Conservatório Souza Lima e na Faculdade de Rotterdam. Em 2014 deu início ao seu canal no YouTube fazendo críticas culturais, especialmente ao funk e ao sertanejo, e comentários políticos. Na plataforma, já promoveu diversos projetos como o Brasil Paralelo, a Master Class Nando Moura e, em parceria com os analistas do Clube do Valor, o Mestres do Capitalismo. O canal conta atualmente com mais de 3 milhões de inscritos.

Ramiro Gomes Ferreira é gaúcho de Porto Alegre e formado em Ciências Contábeis pela UFRGS em 2014. Desde pequeno apaixonado pelo mercado financeiro, comprou sua primeira ação aos 12 anos e começou a trabalhar na área aos 19. Fundou em 2016 a plataforma Clube do Valor e a gestora de recursos AGM Brasil. Do início das empresas até agora, mais de 15 milhões de brasileiros já consumiram algum conteúdo gratuito do Clube do Valor.

Serviço/ Lançamento do livro “Mestres do Capitalismo” /  sábado, 19/10/  Livraria Santos, no 2º piso do Shopping João Pessoa/ 15h/ Preço do livro: R$ 49,90

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Literatura

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Crítico literário Harold Bloom morre aos 89 anos
65ª Feira do Livro de Porto Alegre será lançada na próxima semana
Pode te interessar