Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
29°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Natal dos Encantos começou neste final de semana com eventos gratuitos no Centro Histórico de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Programação será diversificada e para todos os públicos.

Foto: Cesar Lopes/PMPA
Programação é diversificada e para todos os públicos. (Foto: Cesar Lopes/PMPA)

Neste final de semana, iniciaram-se as festividades natalinas promovidas pela prefeitura de Porto Alegre. A primeira atividade do Natal dos Encantos ocorreu neste sábado (4), às 18h, na Orla do Guaíba, junto à Usina do Gasômetro.

A programação começou com apresentações de DJs. A seguir, às 19h, a Banda Municipal tocou para o público e logo após foi realizado o show natalino com a chegada do Papai Noel.

Neste domingo (5), acontecerá a abertura da Casa do Papai Noel, às 16h, localizada no Museu do Trabalho (rua dos Andradas 230 – Centro Histórico). O funcionamento será até o dia 23 de dezembro, de terça a domingo, das 15h até as 20h. Esta segunda-feira (6) será a única em que a casa estará aberta.

Também neste domingo, começa a funcionar a Vila de Natal, em frente à prefeitura (Praça Montevidéo, 10). No local, serão comercializados artesanatos feitos pelas comunidades. A feira ficará aberta de 5 a 23 de dezembro, com horário de funcionamento das 14h às 20h.

Em todos os eventos, a prefeitura, liderada pelo Gabinete da Primeira-Dama, terá pontos de coleta de doações para a Campanha do Brinquedo.

Serviço

A programação completa pode ser acessada no site prefeitura.poa.br/nataldosencantos. Os eventos são gratuitos e acontecerão sempre aos finais de semana, na Orla do Guaíba, próximo a Usina do Gasômetro, até dia 19 de dezembro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Papa Francisco alerta para “retrocesso da democracia”
Casos de Covid na África do Sul aumentaram em 300% desde o início de dezembro
Deixe seu comentário
Pode te interessar